Gratz TBR, pena que ontem não fiquei muito no pc, mas ainda da pra dar parabens ^^"~
Ikas~
Versão Imprimível
Gratz TBR, pena que ontem não fiquei muito no pc, mas ainda da pra dar parabens ^^"~
Ikas~
Aeww.. Parabens TibiaBr, com certeza o maior e melhor Tibiafansite Do Mundo.. opaa concurso d pacc, demoroo :riso:
Gogogo Ganhar :P
Meus sinceros parabéns ao TibiaBR e à toda a sua equipe! O tempo passa rápido... Me lembro do site desde o começo, com aqueles bonequinhos girando na página principal, hauahau e agora é simplesmente o maior fan site de Tibia!
Espero que muitos aniversários ainda sejam comemorados e adorei a pequena imagem do novo site, tô curioso! :D
Parabéns tibiabr! =D
Parabéns Admin pelo trabalho. :)
Tomara que continue assim por muitos anos ainda. :D
Abraço.
kd a p.a ?
Quero receber isso do Aniversário do Tibiabr.com :P
Concerteza essa é o melhor site do tibia e do Brasil!!
Mesmo esse site sendo o Segundo a ter várias informações de tibia, pelo menos ele superou em organizações, eventos e muita coisa unida e com boas utilidades não só para tibia como tambêm no fórum com outras conversas.
Amo e vou continuar nesse site um bom empo, até quando eu morrer :D
Pq aqui tem muita informação graças a todos os usuários e aprende muita coisa tambêm e divindo experiência pra si.
Vlw tibiabr.com e estou ansioço pra jogar nesse Aniversário.
reebow?
Wtf?
Não era o cara dos cheats?
Parabens tibiabr tomara que Fique + famoso :D Hail Equipe tibiabr.
Hail Knights :
Orgulho de ser Knight Hails! :medieval: :hb2: tres anos e muito bom para o tibiabr. :D Hail!
Ow quando vai rolar o concurso de p.a Faz sobre Camp.Brasileiro admin Seria Muito Legal :rolleyes:
Parabéns Tibiabr, já tinha até esquecido daquele modelo do site, que saudade, agora é só esperar o sorteio da P.A.
Novamente parabéns.
Tanta gente escrevendo em colorido que até dói os olhos.
Gratz.