Sou brasileiro .. minha indignação sobre QUESTS
Olá Pessoal , o que posso dizer?
que por um lado tbm ficou .. divertido pois algumas quests .. todo mundo sabe fazer..
porém só achu que a solução deste problemas sobre "quests" não seria um problema se...
a CIP respeitasse o povo BRASILEIRO ou cada país na qual ela ganha seus recursos..
disponibilizando a tradução em português do server.. tendo como exemplo uma outra empresa ( LEVEL UP) do RPG RAGNAROK que é totalmente em portugues.. seria issu possível? sonho para muitos..
Só uma observação .... vc já parou pra traduzir algum livro do tibia?
é muito estranho... para mim .. conseguir entender .. muita das traduções
por isto se... o TIBIA em cada servidor fosse uma LINGUA.. principal por exemplo server .. TeneBRA em portugues.. e outros mundos espanhol, alemão, etc... haveria sim um espírito de aventura cujo qual é o propósito deste game maravilhoso.. fica aqui o que penço sobre este assunto.. não seria interessante o npc dizer a vc o que vc precisa fazer, falar, misturar, trazer, dizer ... enfim em PORTUGUES que é o caso da nossa lingua mãe?
Sou brasileiro e me orgulho disto.. e exijo que respeitem nossa lingua mãe..
até por que qual a porcentagem de jogadores que entendem 100% do ingles?
então... do jeito que está.. todos os países cuja lingua mãe seje o ingles.. realmente se sentem em casa para se aventurar.. nas GUESTS.. pois a compreensão de tal, não há o obstáculo da comunicação que é exencial para o desenvolvimento de um jogo em RPG ...
Eu poderia ficar aqui por horas expondo minha indignação sobre isto que tbm seria uma solução para o chamado quest Spoling .. mas fico por aqui e espero que eu não seje o único indignado deste game.. abraço a todos e postem .. pois assim mudamos..