Pode se usar o nome "Pokemon" para jogos sem fins lucrativos, ou seja, se o cara não pretender ganhar uma grana extra com esse jogo. Jogo 100% LIBERADO !!!
(Detalhe: isso foi falado uns posts atrás ¬¬')
Flood ?
Versão Imprimível
Pode se usar o nome "Pokemon" para jogos sem fins lucrativos, ou seja, se o cara não pretender ganhar uma grana extra com esse jogo. Jogo 100% LIBERADO !!!
(Detalhe: isso foi falado uns posts atrás ¬¬')
Flood ?
Pense nisso. Seu jogo tem tudo pra fazer sucesso. Pokemon online? ownz! Mude o nome do jogo e dos pokemons, pois se vc kiser ter lucro no futuro tera q pagar uma serie de coisas pra empresa que criou. Ponha PoKMonster ou sei la, Em vez de pikachu poe Rolachu ( HEUhuhe zuera, poe PouChu, sei la), e no fim, quando tiver fazendo sucesso, add cash items, vc paga grana pra ter um pokemon dahora, personalizado ou um ataque fodonico, ou ateh mesmo acesso a 1 ilha soh pra quem paga. (Ps: 1 ilha pra quem paga onde tem os pokemon premmiu, 99% do mapa tem q ser free), q vc vai sair lucrando =PCitação:
Postado originalmente por Inutaisho
eu to qse nunk ficando no pc ,... além do fato deu tar trabalhando sosinho,... eu n to em condissoes di levar o projeto a 100% n... mais eu, assim q sarar volto 100%... axo q alguem ai pratraz falo algo de "vc tem td pra faser o melhor jogo..." n sei o td q ele kis diser.... seria "eu eu e + eu?"
e a parada do copyright, n precisa preocupar, byond jah tem os copyrights necessarios...
a parada do dinheiro, eu prefiro n por no jogo mesmo... pq dexa o jogo menos exploravel, a todos... ow dexa o jogo mais sux... como disse antes, n ah pagamento melhor q elogios...
acabei di voltar do medico.. mandaram eu fik soh sob observassaum...
Pobre Infeliz,Citação:
Postado originalmente por Inutaisho
BTW, Parem de pegar no pé dele porra, se ele kiser faze o jogo ou nao eh decissao dele
fuck-off
isso acaba com a honra do jogoCitação:
Postado originalmente por Veno
novos pokémon,novos nome,assim n seria original
nen devia ter o negocio das loja e o fato de ser mmorpg(isso pq n vai dá pa empurra os otro e blokeia)
falo e disse ^^, .... um dos motivos q eu n modificaria as bases do jogo eh isso...Citação:
Postado originalmente por Matheus esterminador
n sei c vcs ja viram , akeles jogos com um monte de anime misturado... 1 player eh o pikachu otro eh u Inuyasha e talz... eh simplesmente ridiculo.
haa parece legal...
alguem pode me mandar um link
pra checar esse tal de vortex online??
quero saber ond fracassou...
Thechwarrior web rpg
Me explica uma coisa Inutaisho, ou melhor posta uma SS ae !!
>> Como se começa uma batalha ???
Otra coisa:
>> Onde tu sabe que tem Pokémon ???
Abraços !!
n vo postar ss agora nem... as batalhas saum em tempo realL! igual o tibia...
n eh do geito di abrir uma nova tela, e i batalhando em turnos...
axar pokemon q vc qr diser eh os MONSTROS? pq os pokemons saum os player....
os monstros n podem ser capturados.. eles aparessem nos matinhos e talsz...
o seu n**b , presta atençao, n é pra sair postando o link dessa merda de jogo em todo qlqr topico... para de dar spam pq daki a pouco o adim blokeia..Citação:
Postado originalmente por Raonick
alias tomara q ele blokeie pra nenhum n**b q nem vc vier e fkar postando..
só br's msm pra fazer isso.. pqp