Adorei, e ainda so muito fan dela. ;D
Versão Imprimível
Adorei, e ainda so muito fan dela. ;D
irado a entrevista...era pra botar umas foto dela caçando ai e da casa dela..sera qe ela nao gosta daqele smile porqe ela tem nariz grande..auahuau..deixa viajei...
Ela he gente fina, mais parece ser lesbica.
Anyway, muito boa entrevista, parabens.
axei rox a entrevista, mas ela disse que joga Tibia por diversão, duvido muito no fundo no fundo maioria é tudo viciado mas pra fugir da realidade diz que joga por diversão sei la, mas ela parece ser gente fina, ela nem deve sharia a acc, porque normalmente os sharers se limitam a falar como pego tanto lvl etc... Ou dão umas desculpas meio nada vê...
Gugo Rules!:riso:
Uhuhuhuhuhu...
q roxx...
ela gosta msm de tibia.. o.0
eu tbm jogo a uns 3 anos ou mais... e se eu tivesse ess força de vontade dela ai... acho q estaria no msm nivel dela ou mais..,mas como soh fui me dar conta q eu "sabia" jogar tibia a 1 ano e meio atras... entaum ainda tenho muito chaum... ;D
Mas achei bem legal a entrevista...
Cya.. ;)
gostei muito da entrevista.. ela eh dmais.. hehehe.. tri engraçada..
vleww ae.. bemm legal :P
Mais entrevistas com mulheres, por favor, elas falam muuuuuuito...não só com "sim" "não", "Knight favorito? EO..." ¬¬
Dard* :)
Essa mina eh mto gente boa, num TS eu pedi e ela falou
"Hail Herbus"
:D
ty gugo ;**
apesar de n saber jogar com palladin eu ainda acho palladin a profição mais forte, e alem do mais des de quando eu vi um video da gugo fazendo uma hunt em demona e com aqueles skills monstruosos dela, n sei pq mais virei fãn dela...
só queria uma coisa
saber como ela é
(saber como ela é) isso foi um pedido para o Tibia BR
se possivel pedir a ela uma foto pra q eu possa ver eu agradesso muito..
bjus Gugo
flws pessoal do Tibia
e flws pessoal do TibiaBR
ela eh a minoria da minoria entende? mulher, e ainda pally!
fala serio, eu jogo de pally e acho q eu nao me sairia bem em outra vocaçao (tenho char de todas xD), mesmo todos disendo q eh a pior...
I wanna be the minority!!!
Hail Pallys! :bow_arrow