Level: 13
Skills: 40/40
Ml:3
Equips: plate armor e legs, dark helmet, fire sword e dwarven shield.
Onde caçar, e como juntar dinheiro mais rápido pra comprar equips melhores?
Versão Imprimível
Level: 13
Skills: 40/40
Ml:3
Equips: plate armor e legs, dark helmet, fire sword e dwarven shield.
Onde caçar, e como juntar dinheiro mais rápido pra comprar equips melhores?
@Finedo.
Acho que a unica saida é caçar rots mesmo, nas caves de venore que são cheias, com seu level e skills, mais que isso acho que nem rola, pegue mais skills e cace dwarf soldiers, ai sim dinheiro vem que nem água com os loots deles.
Abraços
Fox
EU GENTE!!
LvL : 20 :wscared:
Skill : 65/65 :o
ML: 4 ;)
Equips: K-legs, C-armor, W-helmet, M-shield, F-axe :cool:
Oq eu caço?? Axo que Ghouls... :confused:
Me esplika ai, e se puder botar ss para ajuda fikaria agradecido... :)
so nao fale Dwarf Mines, é muito cheia!! :mad:
e eu?!
sou level 10 (kuase 11)
skills: 33 /33
como eu sai de rook com apenas 180 gp, meus equiups não são grande coisa: scale armor, brass legs, legion helmet, dwarven shield, long sword, e crystal necklace (sim, eu acredito na sorte do crystal necklace..)...
to em Tenebra, meeu char eh Rael Ezan
não aguento maise rotworm em folda... ¬¬
e eu posso ir para kk cidade, sou nômade, mudo de cidade com a maior facilidade... ^^
hehehe
@Kenzo
Dark cathedral, para seu level é muito bom caçar lá, também tem amazom camp, lá pode ser cheio dependendo do seu mundo, mas não deixa de ser um bom lugar. Soldiers você disse que é cheio, então acho que uma dessas 2 opções que eu te falei, pode dar certo, se não souber como chega até uma dessas 2 áreas me fala que eu posto o mapa...
@Denos Neto
Swamp troll cave de venore! lá é um ótimo lugar para leveis baixos, lá tem muito swamp troll, alguns skeletons e apenas um ghoul, só os trolls dão conta do errado ;) ahhh e tem alguns rots no primeiro andar.
Abraços
Fox
OI
eu sou lvl 13 skills 38/33 (to upando ate 45/45)
ekips: Soldier helmet, Scale armor, Plate legs, dwarven shield, fire sword ,cristal necklace(tmb acredito na sorte dele), e leather boots
onde caçooo?
e eu?
Level 17
45/43
Soldier Helmet, Fire Sword, Scarf, Brass armor, plate legs, Dwarven Shield
lvl 26
p-set/dwarven shield/FA & d-lance
ml 4
70/70
sem p.a.
vai ser difícil! (pq tô sem p.a.) :P
Flw.
lv 33
skill 69/69
ml4
dark helm, dark armor, dragon shield e dragon hammer
sem p.a.
costumo ficar nas dwarf minas mas enjoei de la...
e outra... quando estou treinando eu deixo no full defense, mas pq a skill de ataque enxe + rapido q a defesa mesmo ? queria treinar + defesa q ataque mas sem ajuda de pvp
valeu
@Dakh Lazi
Pode caçar na caverna de orc em venore, que fica logo em frente a caverna de rots, lá só tem orcs, spearmans e 1 shaman que fica no andar de baixo.
Swamp troll cave, de venore também, fica bem ao sul da saida sul de venore, lá tem rots, skeletons, 1 ghoul e muitos swamp trolls.
Caverna de ab'dendriel, muitos e muitos trolls, ghouls, skeletons, rots, slime... são ótimos lugares para low level!
@Abyssal
Amazon camp de venore, onde tem muitas amazons e valkyries, e algumas witches! Ou o amazon camp de carlin, onde tem algumas amaozns, valkyries e witch só no ultimo andar da torre, mas aconselho o de venore, que é mil vezes melhor do que o de carlin.
@Sharus Oligs
Mount sternum em thais! lá é um ótimo lugar para level 25~40, eu caçava na caverna de lá, que é onde tem alguns ghouls também, mas se o seu mundo for vazio você pode dar umas voltas na montanha, que é onde tem mais cycloops por lá.
Dark cathedral, outro lugar bom para level 20~30, no primeiro andar inteiro, segundo ja é waste!
@beiramarley
Para seus equips acho que dark cathedral seria bom, não gosto muito de lá, mas é uma boa fonte de dinheiro para comprar novos equips, ai então caçar em outro lugar.
Mount sternum seria a melhor opção para você, mas não sei se é waste com os seus equips, você poderia tentar!
Abraços
Fox