Nunca juguei Rag, vi um video soh, eh moh confusao, pelo jeito eh pior (ou eu q nm sei jogar) lol :P
cya~
Versão Imprimível
Nunca juguei Rag, vi um video soh, eh moh confusao, pelo jeito eh pior (ou eu q nm sei jogar) lol :P
cya~
seria mais gay do q ja é
1° Largue mão, em nenhum MMORPG é tão chato morrer como Tibia, 1/5 das pessoas que param de jogar Tibia é por causa de morrer, dúvido que alguém pare de jogar Rag por morrer.Citação:
Postado originalmente por Slayer of Lost Souls
3° Tibia não aguenta nem 300 pessoas direito que tá lagando, Rag aguenta muito mais que isso, pelo menos.
4° Tibiano é totalmente diferente de quem joga Ragnarök, os que jogam Rag tem mais inteligência pra discutir do que tibianos, os tibianos só vem e dizem "aushaushuhausughuyahsuyh eo jogu tíbia pq lah e rox". Os que jogam rag tem muitos motivos pra dizer porque joga e gosta de Rag.
Nem tentem comparar Rag de Tibia que é completamente diferente.
Também nem tentem me perguntar porque eu jogo Tibia se eu acho "rag mais legal".
se tibia fosse = a rag,não seria mais tibia
tibia tem que ter o gráfico pouco atraente,aí é que está o charme do jogo
seria que nem rag
topico besta
é praticamente "o que é melhor, tibia ou rag?"
Ragnarok.Citação:
Postado originalmente por Chuck Knight
Como um jogo com péssimo gráfico pode atrair alguém?Citação:
Postado originalmente por (\/)@ü$C Electro
Ragnarok é Ragnarok, tibia é tibia né galerinha, cada um com suas vantagens de desvantagens^^
comoo tds estaum dizendo, muitos deixariam de falar mal do "paint online" (como jah vih xamarem), e muitos q jogam, deixariam de jogar.
eu mesmo deixaria de jogar, o fato do tibia ser como eh q faiz com q muitas pessoas pelo mundo todo joguem. O 2d, os char e criaturas andarem dakele jeito tosco, mas eh compensado pela jogabilidade, pelas quests, pelos segredos e historias q giram em torno do jogo, se bem q depois de certos updates (wands, rods principalmente, niveis de magias) o jogo perdeu um pouko do brilho de antigamente de uns 2 anos atras, mas eh isso ae, flwww
Dependeria bastante da adaptação...