Sou sorc free ,lvl 31 ,ml 39 ,oq eu caço sem gastar muito mf e uh e q de uma boa xp
Sou sorc free ,lvl 31 ,ml 39 ,oq eu caço sem gastar muito mf e uh e q de uma boa xp
No seu lvl vc pode caçar nas Minas de Kazz (especialmente as de fora da city), vai com 2 monk summon nos guard e bota os monk pra frente (eles tão lá pra apanha ué :riso: ) da uma xp boa lá, mas toma cuidado q se a net cair ja era.
;)
Na verdade minha pergunta não é onde caçar,e sim quando posso caçar..
Quando um sorcerer pode caçar em mintwallin?
Soh de WoI,podendo matar tudo..
Andei vendo videos de paladins caçando,e creio que com sorcerer seje melhor :confused:
Se alguem ja caçou lá,ou tem uma noção,por favor diga-me x)
Sem mais~
Com uma wand of plague, você pode caçar cyclops sussegado. Leve somente 1 bp de mf se quiser. Você pode pegar 2 levels por dia caçando cyclops em Thais :)Citação:
Postado originalmente por PoitaAlegre
Se quiser gastar menos, espere a mana recarregar sem mana fluid. Assim você tera um pouco mais de lucro, mas a hunt ira demorar mais.
Não acho bom você ir guard nesse lvl sem uma WOI, se for faça o que o amigo la de cima disse, summone 2 monks para blokar...mas acho que sua exp ira cair muito!
Faça oque eu disse, caçe cyclops com wand of plague que em breve você ja estara lvl 40 ;)
Para mim, acho que vai dar muita waste caçar de Woi lá :)Citação:
Postado originalmente por Ferrandin
eu so lvl 26 ml 28, jah tenhu a wand of cosmic energy e qria saber algo para caça q naum gaste muitas MF (q o loot possa pagar as mf).
sou free mas posso colocar premium
Bom, com Wand of Cosmic Energy você com certeza, infelizmente, gastará muitas MFs. Eu caço em Dark Cathedral, gasto 2 a 3 BPs de MF por Hunt (de 0 a 100 Soul Points). O Loot (se você pegar umas Brass Armors ou War Hammer e vender) dá aproximadamente 1,2K. Se você runar e fazer umas HMMs, elas pagam as MFs e ainda te dão um certo lucro :DCitação:
Postado originalmente por Soul of Spectrum
Sorc lvl 38 ml 38... quero caçar ganhando lucro e to meio enjuado de tumbas...
to com bloker lvl 64... quero saber o que caçar sem e com bloker
Bom, da pra ir Guards na woi, ou scarab com 1 monk + woi... ou ficar tumba mesmo :PCitação:
Postado originalmente por mmoraes
Com bloker você pode ir hydras, talvez dl (não curto muito em level baixo)
[]'s
O jacker, tá mais facil sumona monk nos guard do que scarabs -.-
Level 32 eu caçava scarab com Cosmic Energy soltano vis e hmm quando eles correm...
Isso da pouca exp (uns 15k/h acho) mas upei do level 32 ao 33 em 1 dia assim... 1 bp de MF da pra fica 1 horas mais ou menos... (A grana paga mas da só 100Gps de lucro + ou - ¬¬)
Caça em POH os rot e slime na cave... Lá é bom.
bem, sou sorc free lvl 28, ml 35, e queru algo pra hunta pra cata xp de woce sem waste(loot pague mf)
dark cathedral esta fora de cogitalçao graças ao duplo respawn q a cip coloco
:mad:
mas tudo bem
e tpw caça com summom eu n sei
c alguem puder posta ou me manda um video de como caça guard com monk eu agradeço
queru algo pra cata lvl msm
vlw ae galera