o so por duvida se o cara tem um ragnarok é so ele baixar o patch?
vo dar um exemplo eu tenho o cd do da lvl up aqui baixo o patch e ja da pra eu jogar? baixo um arquivo patch que tem ai no site pra download?
Versão Imprimível
o so por duvida se o cara tem um ragnarok é so ele baixar o patch?
vo dar um exemplo eu tenho o cd do da lvl up aqui baixo o patch e ja da pra eu jogar? baixo um arquivo patch que tem ai no site pra download?
tipo vc poder upa nas ruinas d morroc nv 4(ate chega no nv 100~110)Citação:
Postado originalmente por Vokox
dps vc vai upa em nilfenhein(axo qeh assim q escreve)ate o nv 120 e ai eh soh vira transclasse!!!
putz sala d mvp vo te q pega vip!!!:riso:
Isso não é contra as regras do fórum?
Isso é praticamente um otserv de ragnarok... orserv?
Pirataria e coisas parecidas é proibidas aqui...
Pronto já enchi a paciencia de alguém...
Citação:
Postado originalmente por bruxo
bom que eu saiba existem varios topicos de servidores privados de ragnarok e lineage aqui na seçao dos mmorpg se nao n tinha postando...
topic
galera vo ve se ainda hj libero a vip
finalmenteeee
a sala vip ta tudo pronto ja mais infelismente n vai da pa libera hj tava arrumando umas coisa aqui quando vi ja era 4 hrs e o banco fecha as 4 =/
agora que ja ta arrumado tudo é so arma a poupança pros usuarios depositar
outra coisa to arrumando outro client ***** esse ta com 2 problemas n aparece o eblema do cla e n deleta chars to arrumando isso ainda hj ta pronto
Sk8Boy a 1º vez q eu fiz o path o rag abriu normal apesar d ter dado failet do get DevilRo.grf mas ai agora toda vez q eu fecho e abro d novo tenho q fazer o download d novo e fazer 5mb toda hora d net discada e fodz da 1 help aew.
E ve c tbm arruma o negocio d deletar o char.
Kogi~* Monk Combo/Asura 11x
meio chaato -_-,odeia fica indo pra la e pra ca,tem que pega pra maioria das coisas que se tem em serv normal --,po e chama mais pessoas aquilo parece um deserto
kiria saber c a sala dos mvp vai c tipo a q tem no aero ow vai c diferente
flw
bah nunca joguei no aero mais a arena mvp é assim:Citação:
Postado originalmente por Fire dragon shion
sao varias arenas cada uma com determinados mvps nao sao mapas muito grandes mais tem espaço pa se locomover s e la dentro é pvp