triste daqui a poucos updates poderemos estar montados em galinhas gigantes tentando achar o ursinho do filho gay do imperador da terra feliz.Citação:
Postado originalmente por dikidu
suhsuhsauhauhsauhsauhsahusauhsauhsauhsahuas
ragnarok=sux
Versão Imprimível
triste daqui a poucos updates poderemos estar montados em galinhas gigantes tentando achar o ursinho do filho gay do imperador da terra feliz.Citação:
Postado originalmente por dikidu
suhsuhsauhauhsauhsauhsahusauhsauhsauhsahuas
ragnarok=sux
galera, eu to vazando, tenhpo aula, mas o vou postar o link denovo para quem não viu. o server da CIP tá lotado até o C*, então, eu uppei no megaupload o Tibia 7.8
http://www.megaupload.com/?d=T9ARXW6R
Sim, dá para fazer o update direto pelo tibia 7.72 MAS ISSO SÓ SERÁ POSSÍVEL QUANDO LIBERAR O SERVER DE LOGIN, E VAI SER MMMMMMMMMMMUUUUUUUUUUITO LENTO, ENTÃO É RECOMENDADO QUE SE BAIXE AGORA PARA NÃO PERDER NENHUMA MINUTO DE TIBIA ^^
Até o megaupload ta fudido, vou ir tomar banho e deixar upando no rapidshare ok?
Aqui ta dando previsão de 23 ou 24 minutos restantes, é o tempo deu tomar banho e me arrumar, quando voltar eu coloco o link
mais qdu sai new server?
o Update ja veio;;; mais e o new server?? pvp
?
:riso: Ae galera..moh ancioso aki p ver como fiko o up date =D:cool:
Soh uma coisa....;) qndo voltar eu num vo fazer nada soh zua..eh foda..nah vira fika caçando no dia do up date...sempre dah problema no dia seguinte e vc perde td 0.0 uaehauehuaehauhe flws galera....:yelrotflm :eek:
Desculpa ae por eu er criado o Outro Topico Foi malz
era o meu primeiro topico.Desculpa foi malz
Acho que até a 13:00 sai o Update
e eu só vou poder Cegar em casa as 18, ou 19:00horas :/
O Infelicidade ;//
Mas Go Go Update !
(Bem que você poderia ter colocado o texto do TIbia.com aqui pra galra ver )
Bye Bye
Hail Nobles Order ( Refugia )
EAH!!!
update na area agora sim o update de verão vai ser mto bom espero neah
!!!
foi um dos motivos q me fizeram volta a joga tibia x]~
to escutando o radio Tibiabr.com pls
mto lol
mto massa eh isso ae to ligado na radio pra ganha premiun x]~
flw ae galerinha tibiabr!!
_o/\o_ \o/
updateeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeee
arrrrrrrrrrrrrrrrrrr
sausHUAShAUS
finalmente =-0
Lol q merda, estragaro o pvp do tibia, as war era as coisa mai loka...
E agora eu tava com 70 bp mf caçando e caiu n deu tempo de levar no dp, vlw cip por avisa 5 min antes do update -.-''''''
Amem...ENfim o tao aguardado update...Creio q esse update ficara na historia tibiana como uma Das reviravoltas do jogo...
Nao vejo a hora de logar meu char :D
Agora 11:17...Ateh 12:00 parece uma eternidade :s
See us!
Que pena, seria melhor se o update fosse ontem,pra começa eu tava de ferias e hoje eu tenho aula a tarde :(