Esse cara n é sharer.....é uns dos poucos hls q eu gosto alem do Ingek e + uns outros.
Mas golden helmet ele n deve ter msm >.<
Po tambem quem entrevisto....n poderia ter sido pior...devia ter feito + perguntas po cara e tals...fico meio palha.
Versão Imprimível
Esse cara n é sharer.....é uns dos poucos hls q eu gosto alem do Ingek e + uns outros.
Mas golden helmet ele n deve ter msm >.<
Po tambem quem entrevisto....n poderia ter sido pior...devia ter feito + perguntas po cara e tals...fico meio palha.
EH ISSO MESMO OQ VCS INTENDERAM SAO 10:16 AM E TEM 15 MINUTOS Q DEU SERVER SAVE!
:riso: ALELUIAAAAAAA :riso:
PENA Q NAO SEI POR IMAGENS NOS COMENTARIOS POIS TEENHO FOTOS! =(
pow provavelmente o cara é Sharer
mais agora pode ter ctz que ele baixa a velocidade desce rushe
update vai ajudar mto a diminuir sharers
Gratz Update!
Fuck Sharers!
Lol... as entrevistas do Tibiabr seguem aquele padrão, na maioria delas perguntas básicas no começo (nome idade), outras como : Qual sua motivação ou é chato ficarem te spameando, ai pergunta se o sujeito tem um equipe raro lendario e então passam para aquelas perguntas rápidas de fim de entrevista.
@ topic: Sem dúvida, deve sharear fodonicamente ou nerdear ao extremo pra ter tanto level e ml tão rápido.
gennnnnnnnnnnnnnnteeeeeeeeeeeee
saaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuu uuuuuuu o update !!!!!
eu já baixei a minha tm q i lá no site do tibia (www.tibia.com)
so q tá fora do ar mais já saiuuu!!!!!!
Gostei +-
A entrevista foi muito curta..se desse mais 1 pressãozinha no cara acho que ela soltaria mais alguma coisa :rolleyes:
Mas o cara se garante sim, e quanto ao golden helmet eu to achando que ele tem e quanto a sharer eu não acredito muito que ele shareie nao, senao algum invejoso polonês ja teria reportado ele e ele nao seria tutor
sei lá mais questdo G-helmet axo q tem esses dias vi num flogao parece ser uma anihi com 3 items mais quem sabe
^^
Galera, axo que ele n é sharer nao,se for sharer a cip ja tava na cola dele,mesmo pq a cip olhava o ip do cara e bania = ja fizerao com muitos,g-helmet ele pode ter,como ele é senior tutor,poderia ter ganhado de algum gm, como acontesse com muitas pessoas,ele pode ter reportado bugs, alguma coisa pareceida, mais eu, como muitas pessoas ja falarao ,to axando essas entrsvistas do tibia br fraca,se o cara n ta querendo falar, vcs ja terminao logo, a intrevista mais doida que eu ja vi foi com o alex,vcs pronlogarao pq ele queria falar,se ele n quisesse vcs jateriao terminado antes,essa entrevista tao muito padrao,pergunta as mesma coisas.. tao precisando da uma revisada ai em :) :) :P
Na boa, nunca tinah ouvido fala desse cara rsrsr... lvl 244 ML 83 mto rox, cara meio misterioso porem jogo mto pra consegui td isso em poco tempo de serv ;)
á ,sim vai aocntesser o update agora :D