o seu avatar que vc pintou de preto fiko nada a ver, o knight n eh preto, nunca vai haver outfits pretos no tibia, e vc é o preto mais chato e hipocrita que eu já vi na minha vida, acho q vou ser banido por esse post mais:
VOLTA PRA SENZALA NOOB!
Versão Imprimível
o seu avatar que vc pintou de preto fiko nada a ver, o knight n eh preto, nunca vai haver outfits pretos no tibia, e vc é o preto mais chato e hipocrita que eu já vi na minha vida, acho q vou ser banido por esse post mais:
VOLTA PRA SENZALA NOOB!
Citação:
Postado originalmente por Eteimoso
hehehe, tomarA MESmo, e esse outifit eu fiz de protesto a nao ter outfits e detalhe, nao sou negro sou uma pessoa que lita por ideais, uma pessoa que tem etica, nao so que nem voce, pq vc nao diz isso na cara d eum negro pra veeoq vai acontecer?vcnao vai ser banido, tu vai preso INAFIANSAVEL e la na prisão um negão vai te estupra... soh isso mesmo
Aviso...
Racismo aqui eu vou passar a não tolerar.
Cada um tem seu pensamento, e que cada um guarde para si mesmo. Mais tópico sobre o assunto o criador será alertado e se possível banido. o mesmo para ofensas, isso vale para qualquer "espécie"... hheeh
Branco, negro, japones, amarelo, verde... sei lá... cada um é cada um, mas todos são seres humanos e merecem respeito, ok?
fechado.