Dificil que ninguem tenha notado isso ate agora... mas as paredes ganharam textura!
Tenho 14 penas... e nenhum ovo. E nenhuma pata. E nenhuma colmeia (claro, minha unica chance de conseguir e' o urso solitario da Area Premmium).
Versão Imprimível
Dificil que ninguem tenha notado isso ate agora... mas as paredes ganharam textura!
Tenho 14 penas... e nenhum ovo. E nenhuma pata. E nenhuma colmeia (claro, minha unica chance de conseguir e' o urso solitario da Area Premmium).
Eu estou fazendo o download agora. Portanto não tenho nada. Mas já que está todo mundo tão adiantado, vou perguntar: já tem preço para esses novos itens, ou quais seriam os preços de acordo com a raridade? Não tenho muita paciência e nem tempo para juntar, comprar seria legal.
A nova tela de entrada conta como novidade grafica?
Emanoel, creio que ainda nao tem preco... mas vai matar umas galinhas. Alem de relaxantes, as penas sao meio comuns...
Pronto, já entrei e testei. Não gostei muito dos novos outfits, são estranhos, mudou muito o estilo, não sabia que seria tão diferente. Mas eu acho que consigo me acostumar.
Adorei as galinhas espalhadas por Rookgaard, e as outras novidades. Os vials de life fluid ficaram bonitos. A pá e a chain armor ficaram bem mais legais, etc.
Me falaram que os "free" poderiam comprar os addons, mas não daria para usar. Ainda não tenho certeza. Afinal, como vai funcionar isso?
tb tenho duvida nisso, free pode usar addon?Citação:
Postado originalmente por Emanoel
eu achei os outfits mto legais
Citação:
Postado originalmente por Guido
Acho que o Locke podia botar isso no primeiro no topic! =DCitação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
Na quest da doublet encontrei isso:
20:28 You see a note pinned on the wall.
You read: IRKM DESMET DAEM
Ainda não consegui decifrar, provavelmente é algo relacionado a propria quest do doublet. Os outfits odiei, sinceramente... nas fotos do TS até tinha achado legal, mas in-game ficaram muito estranhos. =(
E o meu outfit de "noob" (druida free) eles zuaram muito... triste isso. =|
Edit:
Sobre o "IRKM DESMET DAEM", depois de usar vários geradores de anagramas e pesquisar no google, tudo que eu encontrei foram algumas referencias a um rpg antigo chamado "Bard's tale", e parece que a frase não significa absolutamente nada. Será que é outra brincadeira do knightmare (ou sei lá quem edita o mapa de rook)...
Na primeira galinha ja veio egg, sorte plx. Devo ter matado uns 2 wolfs e? pata. :) Caiu honeycomb em wasp.
Outfits sux plx e axei chain armor nada a ver com o full set.
Todo mundo deve ter notado que Bat viro praga agora!
Tem em tudo que é caverna, eu achei que foi bom essa mudança fico mais real, antes só tinha na DarkCath. e em Tiquanda.
Alguém sabe se a Cip pois algum Bat em alguma caverna de Rook?
aew cabei de pegar meu 10º honeycomb, alguem tem mais?