como sempre, o tópico do onilink eh mto interessante...
mas msm assim... n sei se vou mudar meu pc pra linux... n to mto a fim de ter trabalho xD
mas ainda assim, ótimo tópico, parabéns
Versão Imprimível
como sempre, o tópico do onilink eh mto interessante...
mas msm assim... n sei se vou mudar meu pc pra linux... n to mto a fim de ter trabalho xD
mas ainda assim, ótimo tópico, parabéns
ahhh sim...Citação:
Postado originalmente por NiRiC MaJuI
ainda bem que você fez pro debian ele eh meu favorito
Usar algo do estilo do "style xp" aqueles windows modificados retardados, ou alguém promover algo contra o office e usar outros programas.Citação:
Postado originalmente por Frukk
eu odeio o microsoft office... uso openoffice.org
Uma fotinha da instalação do Fedora (não pude instalar completamente porque faltam downloads de CDs ainda ¬¬)
http://img83.imageshack.us/img83/880/fedoraec6.gif
o Fedora tá mais bonito do que quando usei... (Mesmo sendo soh o instalador)
to afim de colocar outra distro mas sei... lah fico sempre com o peh atras... tenho um sistema funcional... com todas as minha configurações.;; e trocar pode ser uma coisa naum muito legal ainda porque eu atualizo o sistema sempre
Onilink tento a instalação simples quem sabe assim você naum consegue fazer a instalação com pelo menos cds do que o normal xD
Nem rola... Acho que vai precisar de no mínimo 3 cds, já que com 2 chegou quaaaseee no finzinho. De qualquer jeito já estou com os 4 que ainda faltam na fila de download.Citação:
Postado originalmente por Blequi Eagle
E quanto ao outro OS... Instale numa outra partição, dê dual-boot e seja feliz /o/
²Citação:
Postado originalmente por Siegfried Usayel
Quando o windows foi criado ficaram dizendo "Viva a tecnologia!" "Viva a era digital!"
e deu no que deu :T
Desktop do Fedora:
http://img230.imageshack.us/img230/9...oradeskki1.gif
É muito parecido com o Ubuntu (GNOME também), e configurar a rede nele é foda²
poutz eu jah tenho o windows aqui... to cheio de partição... e meu hd tah acabando jah... 20 pro windows 20 pro linux 40 de midia numa partição FAT32... vou precisa de um hd novo eheheheCitação:
Postado originalmente por Onilink
ahhh jah tento um netconfig ou netcardconfig... são os comandos mais usados para configurar rede.... sempre tento um desses.... quando instalei o fedora eu instalei o kde... mas fico meu cru... tive configura mta coisa....