Citação:
Postado originalmente por Roges
Olha.. eu acho q a CIP faz assim..
eles olham o serv q tah mais "estavel"...
mais bem "preparado"...
e ai manda..
mas seilah.. eh oq eu acho..
=/
Citação:
Olha.. eu acho q a CIP faz assim..
eles olham o serv q tah mais "estavel"...
mais bem "preparado"...
e ai manda..
mas seilah.. eh oq eu acho..
=/
Muito boa essa entrevista. Se ele é sharer, coo muita gente disse, com ele está feliz com a Stamina?:) ;)
pow... manero o kra t dado sorte e ktado um th... mas provavelmente ele usa sword ou axe.... bem q ele poderia leiloa o th soh pros q usam club.... jah q pra ele n tem tanta serventia....
Te controla mane... inveja mata..! Da parabens pro cara, que ele mandou mto bem e deixa de falar besteira. Voc deve ter um sharzin lvl 15 que num mata nem spider e fica falando besteira. lolCitação:
Postado originalmente por Matouk
gratz pro brazuca que pego a th.. e isso ae brasil tomando espaco.
Citação:
Talvez a galera la q poe os orsha achem q no mundo nao tenha ninguem q consiga matar^^ pq nao adianta nd colocar um orsha em um mundo novo =D
parabens pela entevista... muito boa mesmo... e pro invejoso q comento primero, tens q da gratz pro kra afinal o char ele dele e ele teve a sorte e q coragem de fica de frente pro bixo... pow e kra parece q joga certinho e tal.. enfim gratz pela bela entrevista
Citação:
Postado originalmente por Matouk
primero q o cara jah começo errado...ninguem deu o char pra ele....por esforço dele q o Shane consiguiu o lv dele e otra
o cara axa q eh facil bloka um orshaba....ele morria tenhu certeza
a entrevista fiko show
e tem uns babaca falando q blockava... q é o kra é só 1 sharer
intaum shareiem vcs e kero v se vaum conseguir fazer isso seus noobs
ANSIOSO É COM S E NAUM COM C !!!
Achei a Entrevista muito boa!
First Br Bloker do ORSHABAAL, gratz manu nice loot! :eek:
Ah muita gente ai ta reclamanu dele prq nao tem competencia de chegar num lvl igual ao dele para blokar um!
Vlws tibia BR!
Cara parece ser bastante gente fina!
e issu ai! :riso:
Ãqui vão minhas observações:
Com todo respeito, não achei que foi uma BOA entrevista...poderia ser melhor. Eu acho que não foi AQUELE feito o do cara. Acho que por blokar o Orshabaal pela primeira vez é mais gratificante.
Mas parabéns do mesmo jeito para o cara e para o TibiaBR, suas entrevistas são sempre interessantes.
Abraços ;)
Krieger~