Bem vendi pra um pally lvl 33 depois de tanta faladera acabo ficando por 800 mesmo....vo fazer UH mesmo...lucra mais ;)
Versão Imprimível
Bem vendi pra um pally lvl 33 depois de tanta faladera acabo ficando por 800 mesmo....vo fazer UH mesmo...lucra mais ;)
1-quanto tempo dura a invisible?
2-vale apena usar para matar cycl e DS?
Tenho um druid lvl 16 ML 25, sera que mato na boa?
1-Bem dura em volta de 5 minutos...Citação:
Postado originalmente por Tremere
2-não fassa esta bobagem,mate ele sempre com Hmm's.
Bem como o Golden me disse no o topico q criei vo postar uma duvida aki (me eskeci deste topico -.-) bem ai vai uma copia do meu topcio XD espero q respondaum :D
Aew,gostaria se alguem pudesse me responder como eu uso a runa adeta sio!
pq eu tentei uma vez numa snake e num fucinou pq dizia q eu num tinha mana suficiente...alguem me ensina aew?
Flw :)
eu to no lvl 8 com o ml 2,devo comprar lmm ou exura?
Lmm é inútil se for comprar uma dessas deixa pra comprar exura,mas se possível não compra nenhuma das duas.Guarda dinheiro pra quando chegar lvl 10,ml 3 comprar hmm.Depois pra ter uma cura bem melhor que exura, compra exura gran ou se tiver ml 8,exura vita
Filssja:
Pra usar a adeta sio você tem que ter a mana necessária para convencer a criatura,no caso da snake são 205 de mana.Como você não tinha a mana suficiente ela não funcionou.
eu queria saber o preço medio de venda de uh,hmm e lmm
Runa varia de servidor pra servidor. Intão vo fala o qto vale em Trimera e o que eu acho que pode variar nos outros servers.
UH
Trimera: 2.5k
Outros: 2~3k
HMM
Trimera: 1~1.2k
Outros: 1~1.5k
putz.. LMM ngm compra cara :happy: eu acho pelo menos..
bom, sou lvl 20 elder e teho ml 16 -.-(cacei = um loko) e keria saber c compenca gastar com mf e life rig nesse ml c nau, com q ml eu devia comecar a gastar com mf life ring...thx!!!
Gostaria de saber, se chamaelon com stalker, imita o invisible, afinal o custo de mana é menor, e se imitar objetos tmb fica "invisivel" para os monstros!!!
o tópico tá dez e acredito q muito útil mesmo
abraços