Cara. sinceramente, essa rod nao presta, pq? ela gasta mta mana, seu dmg nao eh tao bom, e muitos bixos sao imunes a poison...
Aconselho vc a usar a volcanic ateh o level 33...
flw
PS: pra caça vc poderia mata, rots, cycs...
soh oO
flw
Versão Imprimível
Cara. sinceramente, essa rod nao presta, pq? ela gasta mta mana, seu dmg nao eh tao bom, e muitos bixos sao imunes a poison...
Aconselho vc a usar a volcanic ateh o level 33...
flw
PS: pra caça vc poderia mata, rots, cycs...
soh oO
flw
cycs o.O basicamente issode bixos bons, dwarf tbm não dá nenhum tipo =/
Hmm, com ela você pode ir caçar cycs(não lembro outra coisa "boa" para caçar)
Fique de volcanic, se for premmy account, sumone um monk(lvl 27, ta pertin) em tumbas e seja muito feliz, se não for, sumone monk em dwarf guards, e novamente seja feliz(Não, não demora mto para matar de volcanic)
Sou Druid lvl 28 ml 31 e tenho amigos kina lvl 50+, então gostaria de saber onde eu posso caçar com algum kina? ou é melhor ir solo?
Hail Empera
Hail Immortal
o pessoal so druid lvl 10 onde é bom ou caçar mas q tipo naum seja muito chato eu do conta de bloca 5 dwarf e so 2 rot entaum onde é legal de eu pega lvl sozinho
vlw desde ja
fuii
OBS: so free acc
Meus amigos vivem dizendo: Cara vai mata draggy, lah vc upa rapido, eh soh leva bp d ih e mana fluid e usa utamo vita q vc mata!!!
mas n confio muito neles (ele ja tiverão a ideia d ir no lvl 7 druid quase morrendo pra poison bloka ciclopy xD)
Bem será q eu mato draggy? tipo as treta vc pode evr ali<<< xD eu uso: draggy shield, wariior halmet,noible armor, crystal encklace,p-legs,e volcanic rod ou moonlight :P, será q amto? oq amis tneho q leva?
eu acho q vai ser meio waste, vc tem um ml meio baxo, as suas hmms+moonlight(graaaaaaaaaaande -_-') vão tirar poco, e eventualmente você vai tomar umas gfbs e talvez uma fire wave na testa, o que pode de levar direto para o templo...
pega lvl 28, ml 30+, DS e go go go.
Obs. Matar você até mata, mais além de ser perigoso é waste
eu sou level 30 e tenho ml 39 onde é o melhor lugar pra mim caçar???
onde upar ? elder druid lvl 31 m lvl 56
equips (nao é importante + ta ai) plate set guardian shield e rods
queria saber onde upar até o lvl 33 pra usar a tempest rod e ficar draggy
vlw ai galera