Você esqueceu de mencionar que esta notícia que o Ferumbras voltará é apenas uma hipótese, nada disso foi confirmado pela CipSoft.Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
~Ikas
Versão Imprimível
Você esqueceu de mencionar que esta notícia que o Ferumbras voltará é apenas uma hipótese, nada disso foi confirmado pela CipSoft.Citação:
~Ikas
Citação:
mais Tiu se naum for Ferumbras, quem será? quem é tão velho assim e que está quieto????
@linix que livro que era??? :P
agoraki iah ser mto legal ver um monte de p*taria... ah isso seria ;D
Citação:
Postado originalmente por Arkanjo of modaba
o que eu falei aih... que se tivé um novo Ferumbras que talves possa alcontecer essas coisas.... são apenas hipoteses.. ou seja nem sabemos se é msm o ferumbras.... mais mta coincidencia... todo mundo que leu akilo correu criar tópico sobre ferumbras.... =P
ferumbras 0o
ele me dá medo:triste:
:rolleyes:
Mas eu mato ele sosinho rapidaum :cool:
ps:meu primeiro post :P
Citação:
Postado originalmente por Waitou
hahaha sozinhu... sei.... tb fikeir sabendo que ele mora numa cav em rook e protege a sword of fury =P hauahau ZUERA!!! antes que venham pra cima de mim flando ke eu disse issu e naum foi nada dissu ^^
Cara agora que vi akele seu tópico feichado pelo Ander que percebi que também pode ser esse tal de Zathroth... parabens ae pela sua pesquisa!!Código:Para qm não entendeu isso
""E ATENÇÃO!
"Ele está voltando...
Ferido mas não vencido, ele retornará e o mundo vai lamentar abaixo de seus passos...
O céu vai cair em prantos e os mortais temerão.
Morte e agonia são companheiros,
Terror e destruição são suas mãos direita e esquerda.
Mais uma vez ele vai desafiar a ousadia e
O melhor de Tibia vai cair por sua ira.
Haverá alguém com chance de vencer este temido mal do passado?
Prepare-se...
Ele está voltando.""
ai vai o exclarecimento ->
Lenda de Zathroth - Era do Chaos.
Como é dito no genesis do tibia, Zathroth foi um deus maligno criador dos temiveis monstros que circundam o continente. Depois da batalha final com Banor, Morgana, Maria e Crunor, Zathroth foi preso no hellgate pela eternidade. Agora a profecia que foi precedida pelos necromancers se realizará Zathroth se libertara do hellgate e causara um massacre fenomenal com suas Lythras.
Caso queiram mais informações pvt me
**By Linix**
Muito boa a sua matéria, mas só espero não morrer pra esse monstrengo ;D
Detalhe: Não é 100% de certeza ainda, mas conforme boatos e posts no forum de Rubera, Dader foi deleted, e junto com ele (creio eu) foi o thunder hammer.
Não sei c ta com alguma otra pessoa, o dader sempre foi maluco da cabeça, saia pkando noobzinho lvl 10, e atacava até fazer pagar kem ele visse de skull... Não é aquele bom-moço q vimos na entrevista q ele deu pro TibiaBR quando pegou o Thunder Hammer...
Mais que feio heim... Dader se aproveita dos pobre iniciantes ??? >=(Citação:
Postado originalmente por Luket
Seila, mais Dader não seria trocha o sulficiente de deixar o thunder hammer dele com um char mto conhecido.. se acha ke ele naum tem medo de ser hacked e erde-lo??? :P
Ah valeu aew kra por ler minha matéria toda e brigadão pelos elogios :D
Bom topico arkanjo,mas nao creio que isso va acontecer tao cedo,povo nao consegue matar orshabaal as vezes por falta de uniao,quanto mais um bicho desses
Citação:
Postado originalmente por maxapus
Seria essa a estratégia da CIP para unir a galera ;)
VALEU GALERA DO FORUM E PRINCIPALMENTE DE TITANIA QUE VEM ME APOIANDO!!!