vi no flogao um suposto screenshot de um cara tutor mais se os outfits forem daquela forma vai ta muito sux :triste:
espero que semana que vem venha logo o ultimo teaser e o update num aguento mais espera:mad: :mad: :mad:
Versão Imprimível
vi no flogao um suposto screenshot de um cara tutor mais se os outfits forem daquela forma vai ta muito sux :triste:
espero que semana que vem venha logo o ultimo teaser e o update num aguento mais espera:mad: :mad: :mad:
huahuahuahua q rox FERUMBRAS agora, espero que pelo menos seja em todos os mundos e seja para free nosa q rox meu Ferumbras voltou mais forte e os herois q nakela epoca mataram o ferumbras n estao mais entre nos eles morreram levando o segredo de como destruir ele, entao esta em nossas maos descobrir e destruir, e e meio precipitado para diser isso ainda mas e a unica coisa q a muito tenpo destruiu o tibia e a cip so faz ele quando a população do jogo n esta se dando bem como da ultima vez, e n e assim q esta sendo hj em dia, huahuahauhua agente vai morre q loko, he is killed at level 25 by a ferumbras, !!!:yelrotflm
Citação:
Postado originalmente por Forgotten
Sempre tem que ter um escroto pra estragar o prazer dos outros né deixa de ser estraga prazeres dos outros , te manca muleque deixa de ser nerd na vida.
Ta todo mundo gostando do update , - a demora dele.
Realmente tenho que afirmar que eles tão demorando demais pra sair esse update , acho que eles deixaram pra fazer tudo em cima da hora.
Por isso dessa quantidade de bugs
>.< vai ter mais teaser, lol quero o update logo ;X
lol?Citação:
Postado originalmente por diegomsb
Eu pelo menos trabalho pra poder sempre colocar minha premmy, quanto aos outros já não sei.
Isso foi muito precipitado da sua parte.
Minha primeira premmy foi foda, pois eu não trabalhava... Juntei porum bom tempo uma graninha de pouquinho em pouquinho e tive minha premmy. Bom, ache o que quiser sobre os premmys.
@update
Parece que está ficando legal, novos outfits, novas quests e etc.
Isso irá aumentar um pouco mais o RPG.
Não, não é um outfit de Herói. Pelo que li, quando vc fizer umas quests aí vc vai ganhar uma coisa pra botar no seu outfit :PCitação:
Postado originalmente por Leonardius
OMG .. ferumbras vai voltar? <mistééério>
O Ferumbras antigamente era contralado pelo god Durin .. então em mundos non-pvp, como é que vai ser? :D
Citação:
Postado originalmente por thiago_pereira86
não so vc mais junto a minha grana e pago P.A pra mim tb , E aquela coisa não saiu gastando dinheiro em lan house tendo um PC bom dentro de casa pra jogar tibia.
Pior que esses caras gastam mais de 30 reais em lan house mais não tem coragem de pagar uma P.A e ainda chamam os outros de riquinho.
Mais como disse free fedeeeeeeeeeeeeeeeee
Seria bem legal se fosse o Ferumbras...Citação:
Postado originalmente por Pala Corin
Tem aquela história do Apocalypse e etc tbm, sei lá...
queria que esses deuses aparecessem com mais frequencia...
Orshabaal mesmo, deveria aparecer com mais frequencia... seria bem legal...
Wow,
Oh my god !! Aquele atenção ali é o que? Ferumbras retornará?
Muitas expectativas para o novo update !!!
Goodbye...
:D :D :D