Estado:
Triste por não poder mais sharear,
Feliz por acabar com a alegria dos cave booters como o yaten.
Versão Imprimível
Estado:
Triste por não poder mais sharear,
Feliz por acabar com a alegria dos cave booters como o yaten.
Citação:
Postado originalmente por dikidu
Creio eu que seja calculado por vc estar pegando XP, logo, como você treina com os summons da slime e ela não dá XP, você não gastará stamina.
Citação:
Postado originalmente por HellUser
Huehuehue...creio que tua tristeza traga muito mais alegria pra nós que sua felicidade, sharer safado.
sharer de merda.Citação:
Postado originalmente por HellUser
não sou cavebotter, não vou ser afetado por isso.
se tibia tivesse quest :triste:Citação:
Postado originalmente por Yaten
Uma coisa que eu nao sei se ta certo é que se vc botar 1 premmy de 3 meses, Teoricamente, 1 pode caça e 2 meses vai pode fica deslogado, mas eu acho que nimguem só caça intao poderia recuperar stamina quando tivesse logado e SEM ESTAR em battle, pra nao fica assim, vo caça 12 horas e vo treina 24, pq dai so vai aumenta mais os sharer.
logico q nao... pq ai o druid ficaria sem soul i ele teria q caçar.... e tipo o povo q joga honesto n tah preocupado se o acra vai fazer uh... tah preocupado em conseguir caçar e poder caaçr igual todo mundo e nao precisar sharear pra ser forte no server.... e otra... a stamina pode ser pro char... mais a duvida eh... sera q ela vai subir qnd a acc tiver off ow qnd o char tiver off?? se for qnd a accestiver off... ctz q ele n poderia fiakr on com mais nenhum char... na acc...Citação:
se vc recuperar stamina enquanto esta logado ai n vai servir de nd a stamina... pq ai os shares todos iams er kina... 8hr pegando lvl 16 treinando skill.... eu axo q esta certo isso... mano e de fds mta egnet viaja... deposi vem escola... n dah pra fikar mais q 10-12hr direto on se vc tem uma vida social ow se faz mais alguma coisa alem de joga tibia....Citação:
Postado originalmente por Intorp
e tipo isso de premmy pagar rpa fikar off n tem nd haver... tipo todos q pagam dormem e vao pra escola... entao jah ficavam off... isso ai eh desculpa q tao kerendo arrumar pq n tem coisa melhor pra falar...
e pra kem falo q em new server vai ferrar td n vai.... tipo... vc tem 56 seguida... em 14 hr vc tira de rook... e jah era... e aidna vai sobrar.... oq vai aconetcer eh aconetcer rush lvl nos priemiros 2 dias lvl 25-30
depois jah começa a fikar normal... e tipo os sharers n vao utilizar as 56 horas vao suar soh as 42 q sao sem perde xp... eles n vao kerer caçar pra n ganhar xp... isso vai ajduar mto... maior rotatividade nas acves de rot/larva/scarab/guard/cyc... me deu ate vontade de renovar a premmy e ir new server... agora vo poder jogar de igual pra igual... sem precisar infrigir as regras...
De certo modo, a CIP incentiva o uso de apenas uma conta/pessoa... Tanto que o uso de multiplas contas é proibidoCitação:
Olha, posso ate estar errado, mas uq eu acho, eh q a cip esta fazendu vc parar de jogar um pouco menus pois, regenerar 1 di stamina a cd 2 min off, pra min eh issu!!
Flwss