porque no tibiabr soh tem uma foto, e no tibiamx tem 3? :snif:
Versão Imprimível
porque no tibiabr soh tem uma foto, e no tibiamx tem 3? :snif:
so achei rox os supostos blood crabs (é isso?), os piratas e aquele bicho la de preto com roupa de sorc p.a. O.o
e n falaram de novos outfits??? teve um post ai q deu a entender q ia ter novos outfits sim, mas se tiver, n quero ver em teaser, prefiro ver a surpresa no update, q por sinal ta demorando mto...
gostei do blood crab
piratas têm cara de q vao ser pra premium sim -.-Citação:
Postado originalmente por azazelscar
Citação:
Postado originalmente por rafaelpl26
Talvez os piratas sejam que nem a dark cathedral , tinha um pouco de bandits e smugles la , e um pouco na are premium , talvez seja identico , porra eles são piratas.
Que piratas mequetrefes são esse de so ficar em area P.A????
Pra mim ainda não faz sentido.
Ate seita , se é seita tem conspiração , se tem conspiração tem em varios lugares.
Outra , se lembra da louca varida da mulher que viu um bicho no mar , talvez as mentiras dela agora seja verdadeiras.
Também to achando.Citação:
Postado originalmente por rafaelpl26
Que pena que os piratas foram arrancados do Tibia, eles deviam ser legais apesar de eu nem ter enfrentado um quando eles existiam.
Agora eles voltaram e tem grande chance de ser só pros P.A.
os antigões todos podiam matar.
tesão mesmo... tomara q seja bixo fraco ( lvl 50 +- 70 )
num gostei da parte do demonio CREDO ¬¬
mas vlw!:rolleyes:
Citação:
Postado originalmente por p0p3ye
Eu tava pensando aqui com os meus botoes , e se esses adoradores du capeta não conseguirem chamar um apocalypse , ou o nosso famoso onsbball
OBS:Não repare na escrita do ons que eu não sei escrever mesmo xD
Eu só gostei dos piratas, essas criaturas marinhas estão coloridas demais, ficaram muito toscas :S
hahaha eu lembro q falei de engenhocas... oa ai a cataputa :P, hahaha vou por os cara dentro e jgoar moro a baixo :P