blah mc donalds ruim xD
Versão Imprimível
blah mc donalds ruim xD
Nem a pau.
Prefiro meus sandubas "made-in-home", com bacon e queijo pra caramba.
Fica uma delícia.
Eu decidi nunca mais come nakela porcaria
jah tem uns 4 meses ki n como lah xD
Lol. Eles colocam bastante sal na comida para quem come la ter sede assim bebendo bastante, a coca cola de la é = a que vc toma na sua casa.Citação:
Postado originalmente por Strange Knight
Não. Viver a base de gorduras por 30 dias nunca... até porque um dia eu enjoaria. :P
FG:thumb:
Eu mascaria chicrete
as batatas fritas até q seria bom por 1 mes, mas o lanche talvez só por 1 semana, por 1 mes comendo só akele lanche do mc donalds n me parece mt bom, iria enjoar
ps:como o mc'donalds começo vendendo cachorro quente e hj em dia n vende?
Só de pensar em ficar um mês comendo aquela comida que, peço desculpa até de falar, mais aquela comida nojenta...
Claro que não comeria, aliás, comi apenas uma vez no MC e nunca mais, até então odeio esse lugar :}
Isso me faz lembrar daquele dia em que eu comi um Mc Tasty, aquele bicho que "mata a fome". É muito esquisito o sabor, mas eu continuava comendo, era como um vício. Em seguida, em passei mal ><"Citação:
Postado originalmente por Souvar
Não, sem chances, nem se me desse todo dinheiro do mundo! Me dessem o mundo para governar! Eu diria NÃO! Por que? Um cara que comeu no McDonalds ficou impotente e quase perdeu o figado! Então diga NÃO! Ou sofrerá as ipo... ops consequencias!:eek: