Citação:
Postado originalmente por <-[|OraculO|]->
Obrigada , so que quando eu pesso pra tocar a musica diz que nao pode e diz pra tenta + tarde , e assim mesmo ? ow tem algo erado . Grata :~]
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por <-[|OraculO|]->
Obrigada , so que quando eu pesso pra tocar a musica diz que nao pode e diz pra tenta + tarde , e assim mesmo ? ow tem algo erado . Grata :~]
pqp pulo diretoria d novo
axu q eu vo disisti e ouvir asmusicaq eu tenhu gravadu nu pc
edit:
porraaaaaaaaaaaaaa
3 vez q pula
4
se tem 5 musikas do iron maiden eh mto, tem algum jeito de por mais musikas lah para mim escolher? ;/~
do sonata artica tem uma porada, eu curto tb, mais meu, iron maiden eh mt melhor =p
Aff vc q ta pedindo essas diretoria? -.-Citação:
Postado originalmente por Guido Fofo
E ta dando erro mesmu, deve ser porque tem 100+ ouvintes na rádio e deve tar lotado os pedidos :P
Citação:
Postado originalmente por Heenett
Citação:
Postado originalmente por Viana007
Citação:
Postado originalmente por Donend
VALEU! :DCitação:
Postado originalmente por kbmms
Fala com fredaum, ele te explica como.Citação:
Postado originalmente por KaSS
Fredaum que acha de botar a banda The Darkness???? xD
Show de bola(atualmente tenho vergonha de falar isso) as musicas, continuem assim, esse hmmm... vai dar(por mim ja ta dando) o que falar xD
vlw ;) fui
@caro amigo que odeia rock, podeira nos dizer, alias, me mandar uma PM com os sons que vc pede e esta dando erro ???Citação:
Postado originalmente por Guido Fofo
ajudaria bastante a detectar o problema e resolve-lo
@Iron Maiden - APENAS 5 !?!?? DE JEITO MANEIRA, não pode uma banda do nível de Iron ter apenas isso, vou providenciar ups o mais rápido possível, é só a net ajuda =)
@ The Darkness, cara, ja escutei isso, uma vez na MTV, porra, até q é bom sim, se tive os sons e tals, pm me pra me passa e upa =)
isso ai
abraços
Só é possivel pedir uma musica por playlist, no entanto tenho o total direito de escolher a musica que eu quiser, se voçe não gosta de SLIPKNOT problema o seu. Simplesmente respeite minha escolha, e se quiser ouvir algo de sua preferençia basta pedir para tocar na playlist.Citação:
Postado originalmente por rapmel
Assim todo mundo fica feliz ;)
Eu gosto muito desta banda ;)Citação:
Postado originalmente por Even In Death
Muito bom mesmo.
Parabéns!