Citação:
Postado originalmente por Ninja Dragon
Realmente, o Tibia não é tão valioso assim pra valer 90 reais (no boa compra onde seja a p.a é cara...), quantos aos eventos, enquanto
os jogadores nao cairem ela nao vai se tocar
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Ninja Dragon
Realmente, o Tibia não é tão valioso assim pra valer 90 reais (no boa compra onde seja a p.a é cara...), quantos aos eventos, enquanto
os jogadores nao cairem ela nao vai se tocar
Boa pergunta.
Talvez Steve tenha tendências argentinas na veia.
Eventos seriam legal, uma forma de divertir a galera.
Só que o problema é que a Cip fica o ano todo fazendo projetos para adicionar e mudar coisas no jogo, e não se preocupa muito com isso...
Em relação a Premmy, eu não acho tão caro não
fui ver no Tibia.com, olha só: BRL 60.56
A premmy está 60 reais -3 meses- Então são 20 reais em 1 mês....tá é um dos mais caros e tal, mas se tu junta menos de 1 pila por dia você paga uma PA pra você...A Cip deveria inventar cartões de 1 mês para vender em Lan Houses que nem certos jogos...isso ia facilitar muito a vida de todos...Mas talvez o Boa Compra poderia falir.
a P.A e 90 reais no boacompra,se voce comprar no site sai mais barato..mas nao é a mesma coisa
Ninguém merece gente que compara tibia com vida real.
E mais uma coisa, vai perguntar pra cip.
tbm axo q seria uma boa vende p.a de menos tempo, qd eu tinha p.a eu parei de joga qd ainda faltava 1 mes de p.a, perdi 20 reais de graça =/ eu tinha feito p.a pelo tibia.com se fosse pelo boa compra eu tinha perdido mais aindaCitação:
Postado originalmente por O Critico
num sei pq vende só por 3 meses pra + a p.a, alguém sabe??
Realmente uns eventos como fazem no Ragnarok seria legal .
Faço das palavras de Glifberg as minhas também :) Esse mundo é infestado de newbies que sempre vão continuar tentando a nobre missão de tornar os free melhores :)
Bosses, raids, test server, e algumas gincanas q sairam no tibianews... nao ta bom de evento? nao teria sentido bota algo a ver com copa no tibia, e uq eles poderia bota em relaçao a copa? um npc pelé dando bola autografada?
Eu axo q tem q ser paga, mas:
- eh mto caro PRA MIM.
- naum adianta evento, pq se for u mevento bom, soh vai ser pra PA ^^
- Eu jogo Ti9bia por diversaum e tento eskecer os PAs
- Eu tow cansando d jogar Tibia ( naum tem nada a ver com o topico neh?)
- O tibia podia ser 9,90 Euros eu fiz as contas e o preço e vantajoso...
- Soh pa pode ser GM, isso eh sacanagem...
SOH!