vamo posta negada to curioso pra sabe sobres as ilha de fibula !! !
Versão Imprimível
vamo posta negada to curioso pra sabe sobres as ilha de fibula !! !
Para ir para a Isle of the Ancients Kings é necessário o Silver Brooch?Me avisem se eu estiver enganado.
¬¬
é family brooch.Citação:
Postado originalmente por Sorc H
na isle of the king eh rox.. cave cheia de ds.. naum desci mais pq eh desperdicio de uh.. mais tem quest la msm. naum sei qual..
nela tem monk tb.. se vc mata os monk tem que paga 5k pra sair da ilha...
como chega nela? LoL
isso naum eh coisa de se falar aki. uhauhuhuhauh mais eh muito facil...
HAIL EKS
HAIL JF
by demolay eks.
Mistério !
dizem ke tem uma area misteriosa a oeste de ank~
uma é a ilha q so os GM pode i xD :biglaugh:
Vc tem q fazer uma quest da family broom e tipo nessa ilha soh tem monk, no caminho pro lugar onde pra folda tem um barco e lah vc pode pegar informaçoes sobre a quest. o npc desse barco soh t leva pra ilha c vc trouxer a family broom pra ele.
Povo num sei se voc~e nunca perceberam ou já perceberam mas lá pelela ponta de carlin tem umas ilhas e nelas tem uns equips e uns gps
obs, a ponta de carlin é o seguinte, você vai para a saida oeste de carlim e vai descendo até voc~e chegar no canto e não tiver mais geito de ir para a direita e depois vai descendo até o estremo e tenta olhar no mar e voc~e vai ver uma ilha, se você olhar em uma mapa geral você vai ver que esxiste uma grande quantidade de ilhas pequenas.
e mudando de assunto tem um monte de portal em ad'dendriel que são inacessiveis, uma vez eu vi uma ss de um kra lá.
:528: