pronto já mandei a mp Busebi!! :D quem sabe eu ganho :P
Versão Imprimível
pronto já mandei a mp Busebi!! :D quem sabe eu ganho :P
Ja esta atualizada a lista. =)Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Bom, agora vou sair tomara que amanha quando eu entrar ja tenha chegado mais algumas Mps. Nao vejo a hora de ir pra segunda fase do concurso. Se os 30 ja inscritos me enviarem as Mps vou fechar o concurso, mas enquanto tiver um ainda pra mandar vou deixar as vagas em aberto, pois o ideia seria 50, ja que as disputas estão muito acirradas, e com um numero maior de voto poderia almentar a diferença.
Pronto, enviei a MP e algumas considerações, apesar do delay ENOOOORME.
Estou tão "mentalmente atarefado" e aéreo quanto a situação que eu literalmente esqueci qual a finalidade do tópico - bem como a mecânica da coisa.
O Buzu praticamente me consultou para ver a viabilidade da coisa (não foi muito frutífero, eu estava buscando sobre "como tornar um artigo mais imparcial" e portanto 99% dos neurônios fritos) e agora nem lembro como é a coisa.
Vou dar umas relidas para ver se rebusco aí edito aqui a resposta.
EDIT: Já vi e entendi, algo como o conceito do "Top of Mind" (Me refiro ao dito Top of Mind, que sempre elege os "Q-Boa" e "Bombril" da vida), só que restrito a um grupo "que chegou primeiro".
Agora hora de editar meu set, está horrendo e ultrapassado.
EDIT2: Melhor assim? Ao menos é de meu agrado.
(Cara, preciso de férias.)
Atualizei a Lista...
Bom, quando completar 30 Mps aqui eu ja vou fechar mesmo, porque esperar os 50 vai ficar 1 ano aqui hehehehe. Bom é isso ai... faltam apenas 9 =).
Agora chegou a MP Buseba? Ou vou ter que mandar sinal de fumaça?
(Se for sinal de fumaça chega amanhã)
Agora chegou Alca, to indo atualizar a pagina principal =).Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
nada contra há esses recém chegados, mais se demorar muito eu acho que deverião ser substituídos por outros que acompanha o off-topic. :)
Quero entrar nisso ai.
eu quero pariticipar =]
mais... pode ter uns feliz que tpw... vai votar tudo o mermo cara....(sem ser ele msm...)....por exemplo.... o usuario mais cool e o usuario mais inutil.....
[obs.: vc naum falou que isso seria proibido... msm que votar no mermo cara seria uma coisa bem retardada... rsrs]
^^
Coisa de Nerd. Enfiem essa taça idiota no cu de vocês