Silver I, depois pegar 100 pontos e vencer 3 na BO5
Versão Imprimível
se eu conseguisse 240 p sem travar já. estaria feliz,
quem nunca jogo ranked (29 ou menos) vai entrar em que tier?
Quem está nessa situação precisa realizar 10 jogos ranqueados, dependendo do resultado desses jogos é enquadrado em alguma divisão/tier (a primeira divisão somente pode ser bronze/silver/gold).
Exemplificando, se você não tem nenhum jogo ranqueado e ganhar os 10 primeiros, provavelmente irá para alguma divisão Gold. Se perder os 10 Bronze V.
VocÊ joga 10 partidas para calcularem o seu Tier...
@Ligas
Engraçado, não seria secreto quando alguém estivesse tentando subir?
http://img21.imageshack.us/img21/1128/clientepvpnet.jpg
Btw, joguei apenas 1 partida, ganhei. 30 pontos...
Provavelmente entre Silver V - III
Quem está na mesma liga pode ver, secreto digamos para quem está jogando no seu time ou contra você em um jogo ranqueado, somente você vai saber que seu jogo está valendo para subir de tier.
e esse negócio "os caçadores de kennen", o que é isso? um amigo meu ta silver tier 2 igual eu e o dele é "os arminestres de xin zhao", wtf isso?
Não está dificil subir de Tier, esse Gusmão mesmo da SS do GryllO está 5 vitórias e 1 derrota hoje e já está indo para promoção de divisão.
Na minha liga o cara já está com 82 pontos jogando apenas três jogos hoje e ganhando os três, já já sobe pra gold.
Nada demais, são 250 jogadores em cada liga inteira de Silver, etc, porém é óbvio que não existe apenas 250 jogadores silver elo no servidor. Sendo assim para separar todas as ligas eles fizeram isso para ter algo que diferencie, poderia ser números.
Se fosse todos silver elo em uma mesma liga ficaria muito grande o ranking.
Eu só vou poder jogar duo com gente da minha divisão.