Essa Keyd eh a MSB?
edit: cabei de ver o post acima
Versão Imprimível
Essa Keyd eh a MSB?
edit: cabei de ver o post acima
Eu sei, que a minoria da comunidade está assistindo, e que a minoria dos que estão assistindo tão lá falando merda, mas da chega um gringo pra ver a stream e ve aquele trash talk, spam, vai pensar o que.. Eu só vi o chat pq atualizei a pagina, acho perda de tempo ficar vendo aquilo
Eu nem vejo o chat, uso um app no chrome que mostra as streams com mais viewers dai fica com a tela maior (moh bom).
Agora me lembrei, todo mundo saiu do hell elo rzrzrz
Bom combo do Jarvan + Kat
nunca pensei em usar o flash pra sair da propria ult e não morrer e deixar os trouxas presos lá enquanto Kat ulta em todos
Me surpreendeu, teoricamente o time da KeyD era melhor, porém esse novo time da Insight mostrou que tem sua força mesmo sendo um time que joga a pouco tempo juntos e são basicamente novidade no competitivo de alto nível do Brasil.
Antes a maioria desses jogadores da Insight era de times sem expressão nacional.
Essa estratégia do Jarvan é velha, mas ultimamente estava esquecida, agora imagina Jarvan top, katarina mid, mf adc e amumu jungle, wombooooooooooo combo. Aquela Warmog/Zhonya na Katarina foi essencial pra isso funcionar, senão ela seria explodida dentro da ult do Jarvan.
^
É fogo, a galera sem educação mesmo.
@Keyd vs Insight
Novamente, prevaleceu quem controlou melhor o mapa - não quem matou mais no início do jogo.
@Stream
Consegui deixar em 480p sem travar. Devo lembrá-los que tenho apenas 4Mbps pra 3 PCs, sendo que um deles é um HTPC que fica rodando streaming (Netflix) o tempo todo, hehe
ganhei o primeiro rank, estou em terceiro no meu tier parece, mas deixa eu entender uma coisa, eu estou no silver 2, pra ir pro gold eu tenho que ir pro silver 1 e avançar ou ir pro silver 5 e avançar? só pra entender a ordem mesmo ...