@Lord Kyoldy
O único anime de comédia que eu gostei foi Ranma 2/4. Tá bom, esse foi o único que eu assisti... Mas é muito bom! Vc já viu?
Eu já vi uma parte de Excel Saga, é engraçado, mas muito sem sentido.
Versão Imprimível
@Lord Kyoldy
O único anime de comédia que eu gostei foi Ranma 2/4. Tá bom, esse foi o único que eu assisti... Mas é muito bom! Vc já viu?
Eu já vi uma parte de Excel Saga, é engraçado, mas muito sem sentido.
Não seria Ramna 1/2?
...
Algo da nova temporada que vale a pena?
Ando tão sem tempo que não to afim de arriscar não.
Na minha opnião, quem supera todos os animes é Death Note.
Embora tenha uma quebra de ritmo no meio, os útimos episódios finais são excelentes, porém não gostei do desfecho final.
O anime é brilhantemente escrito e desenhado. A trilha sonora também é nota 10!
Só avisando que MM! é bem viajado, esquecem o slice of life pra manter a comédia. Tem até paródia de dragon ball. Mas dá pra rir muito, embora tem quem não goste ou ache Working melhor (esse é bem mais sobre um cotidiano (estranho mas é cotidiano) que MM! e tbm muito comédia), mas acho MM! melhor.
Keanu Reeves é forte candidato para atuar em Akira
Nem Justin Timberlake e muito menos Chris Pine. O nome que surgiu forte no fim de semana como provável intérprete de Kaneda em Akira, versão cinematográfica do famoso mangá japonês, é o de Keanu Reeves.
>>>>> Notícia completa: Keanu Reeves em Akita.
Fonte: Adoro Cinema.
Entro no mangastream pra ver se já saiu algum mangá e me lembro que até agora não li o Bleach da semana passada.
Clico pra começar a ler e olho a primeira página:
http://img.mangastream.com/m/2/62806...f70265298b.png
¬¬
Deixa pra lá, outro dia eu leio Bleach. Talvez mês que vem.
Esse Tite Kubo deve tar de brincadeira, Daqui um tempo Bleach vai ter um roteiro tipo Pokemon... Acho que eu não vejo Bleach desde o capitulo 432
2/4 = 1/2 Só simplificar... xDDDD
É, ele é relativamente antigo, foi de 1987 até 1996. xD