Terminei de assistir Iketeru Futari, muito bom.
Tipo esse anime é tão velho que aqueles celulares "tijolão" style era a "nova onda do momento" no japão!aushaushua
Só falta Kaiji agora
Abraçs
Versão Imprimível
Terminei de assistir Iketeru Futari, muito bom.
Tipo esse anime é tão velho que aqueles celulares "tijolão" style era a "nova onda do momento" no japão!aushaushua
Só falta Kaiji agora
Abraçs
Mais um episódio de Zan Sayonara Zetsubou Sensei...
O nove; faltam 4.
Teria já terminado há meses se a legenda não desanimasse tanto; levo quarenta minutos para assistir um episódio de vinte e três...
E, o estilo do anime pode mudar na segunda temporada e ficar na mesma até a última, a quarta; porém adoraria que tivesse mais disso...
http://img37.imagefra.me/i558/darddr..._210_u9mxf.jpg
http://img37.imagefra.me/i558/darddr..._69b_u9mxf.jpg
Anime no meu TOP 10 dos piores que já vi o/
Mas não lembro nada da série; vi há uns quatro anos...
Só presta a primeira temporada...
A terceira foi horrível, jsuis
Si
Anime mesmo.
Tem um resenha minha sobre ele também;
Aqui.
Dard* :)
Baixei madoka aqui, vou começar a assistir ou hoje de madrugada ou amanhã.
Eu tenho problema mental, caras, eu tinha 180gb de anime aqui no PC pra assistir e deletei tudo. Tinha One Piece, Slam Dunk, Monster, GTO, Bleach e mais umonte e eu deletei por que eu tinha definido que iria parar de assistir anime mas voltei denovo. É a terceira vez que faço isso.
Sente mal, homem.
Galera, me fala um anime pra rir pra caraio... Ja assisti GTO, dei mta risada.. xD To assistindo Arakawa Under The Brigde, mto bom também... Mas quero outro.. Pra me matar de rir.. Entende? Preciso rir...
Ah, os mesmos de sempre; Honey and Clover, Ouran High School Host Club, School Rumble, Seto no Hanayome...
Em menor grau, Kuchu Buranko, Princess Princess, Working!, Skip Beat!, Fruits Basket, Lucky Star...
Foi mal, vi uns DVDs aqui e vi que confundi Iketeru Futari com Psychic Academy; esse sim é horrível...
Já Ike é bacaninha...
...
Um rl baixou para mim boa parte dos animes que terminaram na última temporada;
Level E
Freezing
Hourou Musuko
Bakuman
Dragon Crisis
IS - Infinite Stratos
Kimi ni Todoke 2nd Season
Mahou Shoujo Madoka Magika
Mitsudomoe Zouryouchuu!
Oniichan no Koto Nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne!!
Wolverine - jsuis tneho medo de ver o resultado disso
Yumekui Merry
Desses, real vontade mesmo de ver, só Level E e, principalmente, Mahou Shoujo Madoka Magica; porra, esse anime saltou de 42º para 12º no MAL depois de exibidos os dois episódios finais...
...
Um outro rl está vendo FMA Brotherhood que eu emprestei e apesar de dizer que, diferente de Naruto, este ele não consegue parar de assistir um episódio atrás do outro, ainda acha o anime do ninja mais interessante e elaborado
Como o mato/
...
E para quem viu Kimi ni Todoke 2nd;
Ele tem um episódio "0" ?
É que aqui tenho episódios 0, 1, 2, 3, 4... Bonitinho até o 10, mas não tem o 11 e vai direto pro 12...
Daí vi o final desse 0 e ele anunciava o episódio 1; então parece ser prólogo mesmo...
Dard* :)
Começei a assistir hoje Honey and Clover
Existe Kimi ni Todoke 2nd?
Esse Mahou Shoujo Madoka Magika é bom?
Psychic Academy tbm achei uma mierda, por coencideincia eu vi logo depois de ver me primeiro anime estilo ecchi/comedia que foi Ichigo 100%.
Freezing, é legal ver aquela peituda loira(até esquci o nome, focado nos peitos ai desconcentra:yelrotflm)
O resto é ecchi/luta/comédia? tudo que tem de bom:P
EDIT: AI KARAI AGORA QUE VI ISSO AUSHAUSHUASH POST 8000 HEHEHE
FUCK YEAH!
@Darak
Ja assisti todos, menos, Kuchu Buranko, Princess Princess, Working!
Li as sinopses, não me interessei por nenhum... Queria uma coisa mais.. Slice of Life..
Putz, eu quero um anime que me deixe: "PQPPPPQP ESES AMINE E MOT FOAADAAAAAAAAAAAAAAAAAA"
Pode ser de luta também... Mas quero um que prenda atenção. =/ Ta dificil..
@edit
Mas o que eu queria mesmo era um tipo.... Honey and Clover.. Eu ria demais do Morita-san... Sou fã dele..
@edit2
RAIRIARIAIRAIRIIRAIARI sou o 8000
Sim, tem um episódio 0 que faz um resumão da primeira temporada, aí alguns sites consideram ele como ep 0, e outros como ep 1 , ai fica essa bagunça.
E assisti os 2 ultimos episódios que sairam (11 e 12-final), muito bom, final bobinho mas bem bacana, pena que não desenvolveram bem o relacionamento dos outros casais, mas como o foco é na Sadako, isso não é nada que comprometa demais o anime;
e gostei como o Ryu se declarou pra Chizuru, deu até pra rir, um dia ainda faço isso.
@Kyoldy
Vou sair falando uns ae de comédia bons que não tem na sua lista, vc vê ae se é o que quer
Kore wa Zombie Desu ka?
MM! (esse é de rachar de rir)
Working (que o dard já falou)
Full Metal Panic! (é mecha e ação, mas tem uma comédia muito forte - inclusive uma temporada inteira dedicada a ela - e é um excelente anime)
History's Strongest Disciple Kenichi (comédia, artes marciais, comédia, ação, comédia muita comédia)
Kaichou wa Maid-sama! (shoujo)
Nyan Koi! (comédia)
Kami nomi zo Shiru Sekai (comédia)
Sayonara Zetsubou Sensei (épico)
Tengen Toppa Gurren Lagann (ação, mecha, comédia)
Agora um que tá na minha lista pra ver:
Baka to Test to Shoukanjuu
Em negrito alguns que gosto muito, mas os outros são todos muito bons também.
E é Dard.
@Lord Kyoldy
Veja Iketeru Futari. É ecchi.
Golden Boy tu já deve ter visto, né?