Não tem piratas, só tem piratas naquelas ilhas, creio eu.
Sendo assim, não há como fazer um vídeo de algo que não existe, ou não foi descoberto e provavelmente nunca vai ser, porque não tem não. :s
Acho que houve algum engano aí cara.
Versão Imprimível
Não tem piratas, só tem piratas naquelas ilhas, creio eu.
Sendo assim, não há como fazer um vídeo de algo que não existe, ou não foi descoberto e provavelmente nunca vai ser, porque não tem não. :s
Acho que houve algum engano aí cara.
Em uma das ilhas de Svargrond tem uns piratas que os npcs dizem que são contrabandistar de Venore. Seus amigos se atrapalharam ai. Não perca seu tempo porcurando.
eu queria videos da Dreamer's Challenge Quest e do Helmet of the Ancients (mostrando o caminho pra chegar nos faraos)...
vlw
eu vi 1 video de 1 kara la matando ice golens e outro video la o kra caçando em helhein... gostaria muito de ir nesses lugares mais fikei sabendo q precisa de quest da ice island (axO) fiz a quest do barbarian ja pra ir na arena, gostaria muito q alguem me mostraçe como faz pra ir nesses lugares principalmente em helhein
obrigado abraço agradeço desde ja!
se alguém tiver posta ae plz!
Tinha la nos Boss ainda, era so ver.
1º time a matar, Candia
Tem o de Tenebra, só que ñ achei =S
valeu a lot!
faz um tempo que eu to procurando a quest do HELL GATE e Paradox completa e nao to achando =/
plzzzzzzzzzzz
Gostaria de solicitar alguns vídeos de lugares free para lvl baixos caçarem e também perguntar onde tem lugares bons para se treinar (lvl de 8 a 15).
@Editado
Já encontrei no forum os videos e informações sobre o assunto!
Olá pessoal, gostaria de pedir um video de como chegar nos apes de tiquando, partindo de Ankrahmuneu tenho o video de lá, mas n sei como chegar, se é seguro ir, e tal, obrigado :P
Olha o resultado por niguem ter me ajudado -> 18:34 You lose 279 hitpoints due to an attack by a hydra.
:mad:
Sorte que fugi >.<'