EHUEUHUAE
eu ri da musica.
Versão Imprimível
EHUEUHUAE
eu ri da musica.
nem fala mano =\
qd o gama fez o gol, me veio na cabeça logo o tanto de gol perdido... e a porra do ronaldo jogando praga dizendo que aqueles gols iam fazer falta e num é que fez por um certo momento :r
quem assistiu pela redetv? caralho, nunca vi uma transmissão tão esculhambada haudhasduadsuah
mais eh melhor do que escutar na rádio :P
esqueci de dizer
FORA PERDIGÃO!
O cara joga EXTREMAMENTE MAL errou muitos passes, e nem passar a bola conseguia direito. Não imaginam como eu comemorei quando o Mano tirou ele e pôs o Eduardo Ramos
e o Nilton não jogo porra nenhuma também
Antes eu nem reparava no Perdigão, confiava nele por causa do Inter, sinceramente.
Mas depois daquele tropeção que originou o gol comecei a olhar ele com outros olhos e cheguei a mesma conclusão que você, ele joga muitoooooooo mal, ele só faz cagada, erra muito passe, não marca, só serve para ocupar espaço.
Depois da Copa do Brasil espero que ele saia.
acho que não passou o jogo do Corinthians na Bahia [+ganso]
AE GOL DO GUILHERME DO CRUZEIRO
SORTE QUE EU TIREI O DIOGO DA PORTUGUESA E BOTEI ELE GRAÇAS A UMA CONVERSA SOBRE O CARTOLA NO TIBIA
VALEU KINA :*
Pqp nos primeiros jogos o perdigão tava dando show.. depois do jogo contra o Santos fico uma merda por inteiro. Sofrido como sempre, mas terminamos com folga. Pelo jeito a camisa 25 ta dando sorte mesmo.. :rolleyes:
Btw, faz quantos jogos que o Corinthians só GANHA?
A ultima derrota foi pro Goiás dia 16/04 no primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil
depois disso:
Corinthians 4x0 Goiás
Corinthians 2x1 São Caetano
Corinthians 3x2 CRB
Corinthians 3x1 São Caetano
Corinthians 3x1 Gama
Sendo que o jogo foi hoje (17/05) o Corinthians está exatamente a um mês e um dia sem perder/empatar :riso:
Como q ta o jogo do Sport? >.<
AE GOL DO VASCO E DO LEANDRO AMARAL
TENHO ELE NO MEU CARTOLA TAMBÉM
VOU ME DAR BEM :DDDDDDDDDD
Já tô até vendo o Leandro Amaral sendo o artilheiro do campeonato.
Pena que não tenho ele no meu Cartola. :(
VAI CARLINHOS BALA!
>.<
Krl, tenho leandro amaral e guilherme no meu cartola XD
Pelo jeito essa rodada eu vou bem
Afinal, sport ta ou n ta jogando?
ta ueh
0 a 0
Olhem a zona de rebaixamento, considerando os resultados dos jogos de hoje :o
17 Ipatinga-MG (0)
São Paulo (0)
19 Santos (0)
20 Palmeiras (0)
Caralho mermão.
Leandro Amaral e Edmundo vão dominar o mundo.
to cada vez me fudendo mais, tirei 1,3 em trigonometria e nessa última prova devo ter tirado uns 3,0 no máximo
Ja desisti de matemática, agora so estudo as materias que vao ser minhas específicas
Acho que esse ano ele vai participar sim...
ele joga bem, ja tentou ser jogador até (nao sei se ele ja contou essa historia pra voces)
leva uma bola pra aula e faz altinha com ele, ele tem várias manhas :P
Quem particiava era o Tiao e o Henricao, mas acho que hoje em dia nao jogam mais nao. Eles tao tentando organizar um time esse ano, com Tiao, Henricao, Julinho etc, mas vai acabar ficando no papel msm :rolleyes:
Se o L.A deu a assistencia vou ganhar mais pontos =D!
Ele já fez várias embaixadinhas com bolinhas de papel. Acho até que já contou essa história de ser jogador, mas no início do ano passado, eu nem lembrava.
Que absurdo essas suas notas. :eek: [+ironia]
Eu só me fudi pra valer em Física nesse segundo mês (2,1). Fora inglês, que eu acho que vou ficar com dois 4,5 seguidos.
MERDA! EU IA BOTAR O EDMUNDO, MAS ELE NÃO IA JOGAR, O FDP ENTROU E MARCOU! ¬¬
MAS PELO MENOS BOTEI O L.A. QUE FEZ O PRIMEIRO E PARTICIPOU DO SEGUNDO GOL(NÃO VAI CONSIDERAR ASSISTÊNCIA)
L.A. + EDMUNDO = MELHOR DUPLA DE ATAQUE DO BRASIL!
21????????? AUHAIHAIUHAUIHAIUHAUIHAUIHAIUHA
Toma jeito se nao tua vida no segundo ano vai complicar
A diferença é absurda, nego no segundo ano faz a prova pro aluno tirar 4 no maximo.. a média da minha turma em matemática foi 3,0 e o nivel da prova continua o mesmo
Isto é, ja repiti (to mal em quimica e matematica... fisica ate que fui bem, uma das maiores da turma - tirei 5,0, hauhieahiueahuieahuiea)
só tira o Ipatinga dai que fica loco :D
MEU IRMÃO
MELHOR ATAQUE DO BRASIL
EDMUNDO E L. AMARAL
lusa fez gol
Diogo de penalti
Pois é, maldito Careca retranqueiro
ARGH VOU SOCAR QUEM ME DISSE QUE O EDMUNDO NÃO JOGAVA
AH! É EDMUNDO!