O maior win desse anime seria se o plano do Orochimaru fosse para roubar o corpo do Madara agora que ele reviveu.
Versão Imprimível
O maior win desse anime seria se o plano do Orochimaru fosse para roubar o corpo do Madara agora que ele reviveu.
O maior win desse mangá, seria o Kishimoto deixar o Madara vencer e acabar tudo.
O maior win desse anime seria se o tobirama virasse sjj 2 e matasse geral
inclusive o naruto
O maior win desse anime seria o Naruto acordando e descobrindo que tudo nao passava de um sonho.
O maior win desse anime seria se o Jiraiya continuasse vivo.
O maior win seria se esse mangá terminasse de uma vez.
A TV Tokyo começou a veicular um vídeo anunciando a estreia do novo especial de Naruto Shippuden, intitulado Kakashi Anbu Hen - Yami o Ikiru Shinobu (Kakashi Capítulo Anbu – O shinobi que vive nas sombras), que vai se aprofundar no passado de Kakashi, mostrando como foi a juventude do Kakshi depois de perder seus companheiros Obito e Rin.
Além de Kakashi, o especial também vai contar com a presença de Hiruzen Sarutobi, Minato Namikaze, Yamato e Itachi Uchiha.
Kakashi Anbu Hen - Yami o Ikiru Shinobu vai ao ar no dia 6 de fevereiro.
O maior win seria o Naruto fazer o Madara mudar de ideia com palavras de amizade, sinceridade, cumplicidade e amor. Como ele fez varias vezes (Pain por exemplo).. kkkk
Nem tem como mudar o Madara.
Nem o Orochimaru também.
No máximo o Sasuke mesmo.
Parece que vai ser legal, só espero que não conflite com a história do mangá. Se bem que o mangá nunca deu detalhes sobre o período que o Kakashi foi da ANBU. E ao que parece a Rin já vai estar morta.
Risos, é só pra te perturbar. Mas acho difícil arrastar até 2016~17. Desse ano não deve passar mesmo, no máximo ano que vem.
Naruto e Sasuke morrendo. Eu posso aceitar isso.
Btw, se a Hinata enxerga com um mínimo ponto cego atrás da nuca, como ele tropeçou no caminho?
O maior win desse mangá seria se o Bijuu de 4 caudas saísse do Madara, e dissesse:
Vou revelar minha forma real.... Son Goku!
http://static4.wikia.nocookie.net/__..._trans.png.png
E daí detonasse geral com um Kamehameha.
Parece que o pai do Kishimoto morreu
Capítulo sensacional essa semana, nunca iria imaginar algo assim vindo desse mangá, fiquei de boca aberta do inicio ao fim.
Não, pera.
----------
Fazendo a contagem regressiva pro Orochimaru virar o final boss.
Não gostei muito do capítulo de hojem, pelo menos foi melhor que Bleach e que One Piece.
haters chorando abaixo \/
Hmm...? Manga de hoje? Pensei que essa semana não sairia capítulo novo. Tá disponível em que site?
Na moral, vão se foderem. Eu tinha ficado na esperança de ter lançado o episódio naquele dia. Agora é torcer pra que amanhã saia e que seja bom... bruxo fazendo piada em 3, 2, 1... Edit: publicidade filha da puta mostrando minha escrita em branco.
Edit2: Puta que pariu...
Anyway...
Spoiler: ...
Spoiler: ...
Nego é foda.
Era melhor que as genki damas atuais ahuauhauhauh
@topic
O esperado, Naruto não vai morrer, mas o Kishimoto vai enrolar um monte até ele sobreviver.
Karin é fod****
Naruto vai recuperar a Kyubi
Ahhh, e mais um flashback(esse eu perdoo pq foi só um quadrinho)
Pra mim a melhor coisa do capítulo foi o boca boca da Sakura no Naruto.
Madara Dos seis caminhos mais gay do que nunca.
Madara mais op impossível
Sasuke sendo salvo pelo Kabutomaru? Sei lá, mas descalço na guerra só lembro de Juugo que tá longe e do Kabutomaru.
Naruto não morrerá obviamente lol
Sakura serve pra alguma coisa então hmm
Aguardando next
Madara wins :yuno: só imaginando como irão derrota-lo
Riot nerf Madara pls.
Sakura sendo útil pra alguma coisa.
Tem alguém debaixo daquele Zetsu espiral, não acredito que vamo ter que ficar adivinhando de novo quem tá por trás da máscara.
Bom capítulo hoje.