Madara antigamente > abismo infinito > Tobirama
Madara atual > encontro de 2 abismos infinitos > Tobirama
Versão Imprimível
Só eu não acho o Tobirama fodão?
Pra mim Minato > Hashirama > Hiruzen > Tobirama >>>>>>>>>> Tsunade (essa, aliás, podia ter morrido com o mokuton do Madara)
Até concordo com isso aí, mas eu me referia só aos Hokages xD
Pensando agora sobre o que eu disse quanto à Tsunade, acho que o mesmo vale pra todos os 5 Kages atuais... Podiam ter morrido todos que não iam fazer falta. Ainda mais a Mizukage, Kage mais inútil e sem presença que já vi '-'. No máximo o Gaara que iria fazer um pouco de falta... mas pode morrer também.
É meio estranho refletir que tudo isso, esse tempo todo, desde quando a merda da Akatsuki apareceu naquele rio em Konoha, era planinho do Madara, o maior defunto de todo o mangá.
Btw... essa série tá criando um vilão legal até. Como eu tinha dito, Naruto é um mangá difícil de ter vilões maus de verdade. Praticamente todos eles se convertem para o bem.
Agora se ganharem do Madara no melodrama do Talk no Jutsu...
Aí sim o baulho fica mil grau.
http://25.media.tumblr.com/6ce67b756...ha5go1_500.gif
Não sou muito de postar aqui , mas achei o episódio de hoje do anime , extremamente FODA!
Sério , ver o Obito se convertendo pro lado do mal , muito bom episódio..
Agora me expliquem por que raios o Kakashi mata a Rin?
(Na primeira vez que assisti o episódio , pensei que o Madara tinha feito uma ilusão foda para o Obito vir pro lado dele , mas acho que não né)
Alguém ai sabe como o Madara sobreviveu na luta no Vale do Fim? Até hoje eu não entendo.
Tem gente que especula que ele usou um Genjutsu no Hashirama antes da cena final e conseguiu escapar através disso, e consigo levou o Mokuton Bunshin do Hashirama e com isso absorveu o seu chakra, e como sabemos, o Mokuton Bunshin é praticamente uma parte do corpo do utilizador, então ele também com isso obteve as células do Hashirama, mas será que é isso mesmo?
Saber ninguém sabe, não dá pra ter certeza pois o Madara ainda não revelou.
Todavia, sabemos de 2 coisas:
- Madara foi lutar com Hashirama tendo conhecimento do Rikudou, tendo conhecimento do Senju+Uchiha=Rikudou, tendo conhecimento de como trazer o Juubi, ele tinha conhecimento de tudo, então ele foi para aquele batalha sabendo que se ganhasse tudo daria certo para ele, e se perdesse ainda teria chances para ele (que foi o que houve).
- Madara tinha, ao final da luta, DNA Uchiha e DNA Senju. Nisso, com os conhecimentos dele, deve ter utilizou alguma técnica Mokuton ou similar ao Mokuton que o DNA Senju o permitiu e ficou vivo ainda.
Eu particularmente acredito que após a derrota ele de alguma forma criou um "Mokuton Bunshin", ou até um "Zetsu branco", e conseguiu fundir seu corpo com aquele corpo, conseguindo sobreviver.
Acredito que a segunda opção seja mais provável de ser a verdade, porque mesmo o cara sendo o Madara é meio difícil de acreditar que o cara, desde o inicio, já tinha TUDO planejado O.o! Mas caso a primeira opção se torne realidade, pra mim o Madara vai ser tipo um deus no Naruto :assovia:.
Pela conversa que o Madara teve com a Kyuubi, mostra que ele provavelmente tinha tudo planejado.
Ele não ia chamar o Hashirama pra um x1 sem ter certeza que sairia vivo né, até porque ele poderia coletar as outras bijuus para usar contra Hashirama caso achasse que não tinha força suficiente xd
Ou então ele usou um Kishimoto no Jutsu pra desafiar a lógica do próprio mangá e do autor e poder continuar vivo por aí pra arrastar mais a história.
Achei que ia esclarecer isso no flashback da luta deles...surpresa! Nada feito. E duvido que isso vá ser explicado.
Em todo mangá o autor pode inventar o que quiser pra explicar fato X, fato Y, e por aí vai. O mangá é do autor e ele faz o que quiser, pode deixar quem quiser forte, fazer x personagem vencer y personagem, etc
Isso acontece em todo mangá, você fala como se fosse algo raro nos mangás o_o
Alguém por favor me explica o que diabos aconteceu no capitulo de hoje?
Um capitulo inteiro só pra mostrar que ta todo mundo semi-morto? sério mesmo? E ainda vai ter pausa de uma semana? ai ai...
Apareceu um novo inimigo
Capítulo bom, mas não manteve o nível da semana passada.
Naruto e Sasuke nas últimas, mas os dois devem sobreviver.
Fiquei curioso mesmo com o novo ser mascarado. É o Zetsu Negro? Ou será um novo personagem, ou ainda alguém que o Madara pode ter revivivo agora que ele tem o Juubi, Rinnegan e tudo mais? Aguardar pra ver quem é.
Também tem o Hiruzen usando 5 elementos
Eu nunca vi um capitulo que todo mundo fale "Nossa, que capitulo bom!".. Vsf.. "Um capitulo todo pra falar que todo mundo ta fraco... imimimimiMI".. Vocês querem oq? Uma única fala? "Nossa.. Ta todo mundo fraco." E o drama, a emoção, o gosto de querer o próximo capítulo pro desenvolvimento do mangá? Pq aposto que é por isso que todo mundo acompanha um mangá. Eu sei que ta todo mundo querendo que Naruto acabe logo, mas aposto que quando acabar vocês irão sentir falta de um mangá/anime como Naruto pra acompanhar. One Piece nem todo mundo gosta e Bleach só cai em contradição.. '-'
Naruto e Sasuke vão "retornar" a vida num dos momentos que provavelmente será o mais gay da história dos mangas.
Que emoção? Acompanho o mangá mais pela curiosidade e porque eu era fanboy de Naruto, mas sinceramente, esses ultimos capitulos tão uma melação.
E quem é o novo personagem que vcs tão falando? Aquele que tava usando a estátua de madeira é o zetsu que o Tobi usou de armadura quando era criança né.
Ai Naruto diz: "Sakura, no céu tem Sasuke?" e morreu.
Tenho que admitir que gostei desse capitulo, mesmo sabendo que nenhum dos dois vai morrer.
Vê bem essa página:
http://i996.mangareader.net/naruto/6...to-4739577.jpg
O Orochimaru deixa claro que tem algo diferente naquele Zetsu.
Então não é Zetsu comum, ainda mais que tem força pra controlar o gigante mokuton que ele tá em cima.
Então ou é o Zetsu Negro que ficou mais forte com Rinnegan, ou é algum personagem novo ou algum personagem que o Obito pode ter trazido a vida com o Rinne Tensei (visto que ele usou no Madara, naquele momento ele pode usado em outar pessoa também, visto que Nagato usou nos ninjas random de Konoha).
O que diabos aconteceu nesse capitulo? Cada vez mais confuso esse Naruto.
Boiei fortemente nesse cap HUhuhudhus
É o zetsu do flashback do madara com o obito.. Ele não é o mesmo que o zetsu preto e branco.
Achei o capítulo bem fraco, não avançou em nada. Acabou praticamente do mesmo jeito que o da semana passada, com o Naruto e o Sasuke morrendo e ainda por cima não tem Naruto semana que vem...
O capítulo foi bem simples.
1. Madara deixou Sasuke morrer pelo ferimento e foi embora, porém Sasuke está no chão semi-morto mas é protagonista alguém deve aparecer e ajudar ele.
2. Naruto morrendo pois teve o bijuu arrancado de si. Precisa ser curado rapidamente mas a Sakura não tá conseguindo então ele tá semi-morto mas é protagonista e alguém deve aparecer e ajudar ele.
3. Orochimaru armando o começo do plano dele, obviamente ele não tá ali só pra ajudar a aliança.
4. Um novo ser misterioso apareceu, provavelmente reviveu naquele rinne tensei usado pelo Zetsu Negro. Ou então é o Zetsu Negro que agora tem super powers.
Thats the end.
Capítulo fede nem cheira. Achei fraquinho. Semana que vem parece que vai ser melhor.
Capítulo mais ou menos.
Esse Zetsu é o do flashback, quando ele envolveu o Obito, ele passou a poder usar Mokuton.
Quero ver qual bobagem o Kishimoto vai inventar pros dois não morrerem, principalmente o Naruto que perdeu um bijuu
Naruto pode ficar 1 ano com mangá sem ter capítulos que ainda será o mangá mais visto, mais comentado e mais vendido na América e na Europa. :truestory:
\/ haters em 3,2,1
Diretor do anime disse que eles não planejam mais nenhum filler pro anime esse ano, depois que fizerem o arco filler do Kakashi (provavelmente poucos epis)
http://www.naruto.com.br/newsExpress/545.html
Obviamente não levem essas informações como verdades absolutas, os caras vivem mudando de ideia.
Nem tanto. Considerando os caps mais recentes, eles não possuem material pra tantos episódios assim, a menos que haja enrolações, claro.
Pelo jeito debochado de falar, acho que é aquele Zetsu do Obito mesmo. Mas sabe o que é estranho? Nunca vi Zetsu usar mokuton no manga, mesmo eles sendo resultado de experimentos com DNA do Hashirama. Então to achando que esse Zetsu tá cobrindo o corpo do Yamato e controlando ele pra usar o mokuton. Se for isso, explica o por quê do Orochimaru estranhar esse "novo inimigo"...
Aliás... Orochi apareceu!! S2
Edit: e teve tb o Hiruzen mostrando que é foda, pra calar a boca de quem fala que ele é fraco