Alguém me explica pq o Momonosuke é importante?
E como a Nami sabe que ele é importante se nós, leitores, não sabemos?
E pq só One Piece saiu mais cedo?
Versão Imprimível
Alguém me explica pq o Momonosuke é importante?
E como a Nami sabe que ele é importante se nós, leitores, não sabemos?
E pq só One Piece saiu mais cedo?
Talvez ele seja alguém importante em Wano.
Não sabemos nada sobre os dois ainda.
Aliás, vou dar uma barrigada:
Monomosuke não é filho do Kinemon, e sim um nobre ou principe em Wano mto chegado ao Kinemon.
Eles vao deixar o piá em Wano, e Kinemon se juntará ao bando.
@Maths
Agora que tu tá lendo em ingles, daqui a pouco tá lendo os spoilers já!
Como assim? Momonosuke é um shenlong que da desejos para a galera, por isso a Nami esta toda amiga dele.
@~
Outro espadachin no grupo? Acho que não. E sério sobre o momonosuke, acho que a Nami disse que ele é importante por causa da akuma no mi do dragão.
A Nami disse que a razão de querer o Momonosuke era Unknown. A galera esta precisando melhorar o Inglês.
Segunda página quadrinho de baixo DoFlamingo: Eu acho que vi o Momonosuke naquele barco.
Agora vamos ao fato, eles estão se comunicando com o Den Den Mushi, logo tudo o que acontece é relatado ao pessoal do barco. E não, com certeza o DoFlamingo não teria se referido ao Momonosuke assim se ele fosse um random qualquer ou não tivesse um objetivo com ele. E esse objetivo até o momento é desconhecido, como a Nami havia mencionado.
Nenhum problema quanto ao porque do Momonosuke ser importante; isso vai ser explicado melhor mais adiante. Mas me intriga como a Nami deduziu isso.
Faz sentido, ela mesma diz que eles estão competindo pelo Momonosuke mesmo sem sabero pq; porém não tinha ficado claro q ela ouviu o Doflamingo falar isso através do den den mushi que o Kinemon ta segurando.
E DEPOIS QUE O LUFFY PEITAR O DOFLAMINGO JÁ VAI TER A BIG MOM
CARALH*
btw
bruxo, teu mangá de novembro chegou? O meu tá atrasado aqui. Acho que vou ter que reclamar na Panini.
To torcendo para que o DoFlamingo e a Big Mon se enfrentem! xD
So pra lembrar que Menino Dom nao fez nada errado.
Quem tem o Ceasar tem o Shinokuni sem precisar pagar o preço ao Joker.
É claro que alguém ia tentar fazer isso.
Btw, O X-Drake se rendeu ao Kaidou?
Ele virou alvo do protagonista, se isso não é um erro, eu não sei mais o que é!
Boa pergunta, ta muito sem explicação isso ainda. Mas se o Drake ta trabalhando pra ele realmente o Kaidou ta cabuloso,Citação:
Quem tem o Ceasar tem o Shinokuni sem precisar pagar o preço ao Joker.
É claro que alguém ia tentar fazer isso.
Btw, O X-Drake se rendeu ao Kaidou?
não bastava o exercito zoan ainda teria um membro da pior geração sob o comando dele (só especulando aqui)!
Vi agora no face, pra ti essa Darkon:
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...44707800_n.jpg
HUAHAAUHAUHAAHUA
One Piece é One Piece...
Comecei a ler Hunter x Hunter, pois fiquei sem mangá para ler depois de terminar de ver Toriko e One Piece, e tenho uma dúvida...
Bem, fiquei sabendo que os autores de Hunter x Hunter e Toriko são amigos, ai por isto, que Bishoukuya, em "teoria", nasceu, mas a mesma coisa vale para o Haki? Que se parece demais com o Ren, principalmente o do armamento com o do reforço...
O que vocês acham?
Mathss, estuda cultura asiática que você percebe que é tudo inspirado de lá. Não tem nada de muito complicado.
E esse bruxo é um gênio das postagens. AHUAUHAUHAUHA
Não pow, fiquei sabendo de uma informação que os autores de HxH e Toriko são amigos, e que pro causa disto, os Bishoukuya possam ter surgido a partir dos Hunters Gourmets.
Foi só OP e HxH que eu misturei os poderes, kkk, deve ter sido muita falta de sono para eu ter pensado aquilo, que pensando aqui agora.........
Cara sempre espalham boatos sobre os mangakas se conhecerem, trabalharem juntos e tals.
Haki é 3 tipos. Ren é um uso básico de Nen, quando você souber o que é Hatsu vai perceber que não tem muita semelhança.
Hunters e Bishoukuya eu não sei se são parecidos.
E você misturou 3. Só ver os negritos.
Aí sim fomos surpreendidos novamente. Aokiji é zica, brother. Que será que ele esteve fazendo durante suas férias forçadas?
Sem spoiler ainda, espero que o capitulo seja mitico.
EDIT
Spoiler: spoiler fod***
raw chinesa pra quem quiser ver: http://www.ishuhui.com/archives/1313
Spoiler: spoiler
Darkon vai falar que isso é uma merda.
Spoiler: mais spoil
Eu nunca fiquei tão ansioso por um capitulo como estou por esse, podia sair logo a tradução em ingles pra ler.
Meus senhores, que capítulo vai ser esse pqp
Spoiler: mais spoiler
Não consigo explicar como eu ri com essa alegria do Martios. AHUUAHAUHAHU
Manda link pros tópicos da wikia, por favor.
Pior que é um dos admins lá. O mlk é grosso com todos os usuários e vivia esculachando os caras que defendiam essa hipótese.
Já tem vários blogs lá comemorando e o capítulo nem saiu, falando que ele vai ter q comer merda agora.
Vai ser osso de achar as discussões, faz tempo que fizeram. Depois disso, ele começou a deletar blogs sobre assunto e até banir os caras que fizessem.
Se eu achar eu posto ae.
Nunca postei lá, mas to feliz pelos caras. Sempre tentei evitar ser autoritário aqui no fórum, não gosto disso, achava absurdo o jeito que o cara se comportava com seus usuários. É bem feito pra ele.
Spoiler: spoiler traduzido, pode vim math
fonte: http://onepieceex.com.br/manga-731/#more-32561
é o MR 2, ou Enel, Ou o Gold D. Roger. MAS NAO EH O SABO.
SABO ESTA MORTOOOOOOOOOOO, MOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
e nao creio que o caribou ta morto, pqpq =,[