Gosto de você, porque no tópico acima você comentou se referindo ao Dark Dread.
Versão Imprimível
Gosto de você, porque no tópico acima você comentou se referindo ao Dark Dread.
gosto de vc.. pq fez o mesmo q eu.. ^^
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
Gosto de vcs por que todos gostam de mim \o/.E é Dard Drak,não Dread,Dark,Drard....
Gosto de você...porque nunca tinha reparado nisso que você me disse..na minha cabeça sempre vinha Dark Dread.
lol...consegui erra o primeiro e o segundo nome...ponto para mim...
gosto de vc pq eh comedia... to rindo pelo "ponto pra mim.." AHAUhAU mo nada ve mais eh comedia.. ^^
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
Gosto de vc por que riu de uma coisa que não tem nada a ver...Hã??
Gosto de você, porque vc não entendeu qual é a graça.
Gosto de vc por que eu enten...belo avatar o seu,é novo?
gosto de vc pq eh bem direto nas criticas.. sou bobo idai.. ^^
:yelrotflm
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
Eu gosto de vc, pq vc reparou no meu avatar novo =)
Gosto de vc por que reparou que 2 imagens minhas não funcionavam...motivo:Agora pra usar as userbars la do site que peguei tem que estar cadastrado -.-
Gosto de vc por que tu me chamou de lindo mesmo nunca ter me visto...então como pode saber que sou lindo (eu sou,mas...)
Gosto de vc por que não fui eu,foi a moderação,assintura muito grande:riso:
Eu gosto de vc pq, eu to sem motivo para não gostar.
gosto de vc pq nunca vi na vida xD
Gosto de vc por que...o Xudidu ja foi banido,saco...
EDIT:Não gosto de vc,nunca te vi...como posso achar algo em vc que eu goste se nunca te vi?
Gosto de vc, pq eu sim.
ps.: Alguem sabe de algum usario que os flooder usam normalmente no forum?
Gosto de vc por que eu sei, mas se eu contasse:10: poderia ser assassinado e morto (dãã...):yelrotflm ...
Eu gosto de vc, pq sabe guardar segredo:triste: .
Mas conta vai, ngm ve aki na seção joguinhosXD
Gosto de vc, pq eh usuario banido...e vc deve ter um usario que usa normalmente. Quem eh?
Gosto de vc por que a vida é bela...
EDIT:Não vale,passou na minha frente...ta curioso pra saber isso hein?
Gosto de vc, pq vc desviou do assunto....
Gosto de vc por que não desviei de assunto algum sobre usuarios e flooders..alias,hoje tem show dos Rolling Stones (em portugues siginifica Pedras Rolantes:yelrotflm :yelrotflm )
EDIT:Gosto de vc por que vc tem 3 personalidades então,totalmente diferentes
Gosto de você porque acabou de me lembra que hoje ia ter show dos Rolling Stones
Gosto ee vc por que hoje não "ia" ter, e sim "vai" ter;)
Gosto de vc por que assisti o filme "Pantera-Cor-de-Rosa" muito engraçado :yelrotflm :yelrotflm ...
Gosto de vc pq vc começa a postar alegremente e n percebe que postou pra vc msm, e isso me faz rir! ^^
Gosto de voce porque agora é mais um para ficar no off
Gosto de v cpor que fazia tempo que não te via poe aqui \o/
@Interstella=Não postei um post atras do outro,é que o usuario com quem eu falava foi banido e os posts deletados,sacou;) ?
gosto de voce porque se é engraçado
edit - se voce gosta de arte marcial passa lá no tópico "Kung Fu...a melhor arte marcial" o nome é bem modesto mais nem da nada o tópico ta rox
Gosto de vc por que sugeiru um topico na qual eu abri a pagina ja faz uns 15 minutos mas não li ate agora,mas vou la ler,se for bom e se eu tiver algo decente pra falar,ja posto la tbm...e...é isso (pareço o Rage falando isso...)
Eu gosto de voce porque voce não pareceu o Rage fazendo isso xD
Gosto de vc pq vc gosta de Naruto! e Naruto rullez!
Cya, kakashi Sensei!
Gopsto de vc por que to com sono....
Eu Gosto de Vc pq essa porra mandou eu gostar
Gosto de vc por que falou palavrão,menino mau,não vai ganhar presente de Natal :P
Gosto de você porque você tá falando merda, Papai Noel dá presente pra todo mundo, menos pras crianças pobres. :P
Porque Papai Biológico não tem grana pra comprar :P
Gosto de vc por que achava que papai Noel existia,so descobri que não aos 9 anos de idade :wscared: ....
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
Gosto de vc por que revive todos os meus jogos favoritos :riso:Citação:
Postado originalmente por Xudidо
eu gosto de vc pq vc viro minha principal vitima no porque o topico acima dv morre =P