omg 314 paginas, como é possivel...
Thunder Hammer pra mim nao existe é so uma lenda. Sobre um cara que achou um bug, e o gm deu um reward pra ele pro causa do bug
Versão Imprimível
omg 314 paginas, como é possivel...
Thunder Hammer pra mim nao existe é so uma lenda. Sobre um cara que achou um bug, e o gm deu um reward pra ele pro causa do bug
Eu acho que essa quest existe, mas que este tópico está perdido. Idéias misturadas e repitidas por causa dos floods que ocupam páginas. Eu suponho uma junção das principais idéias, fechamento deste tópico e abertura de um outro.
Citação:
Postado originalmente por Kazekage Sabaku no Gaara
se vc axa q n existe n precisa falar aki...olha no 1º topic e le as respostar a ser evitadas...eh por isso q isso aki n vai p/ frente
fiz uma pergunta seria la p/ o elf dai a cada meia-volta vem nego tampando os topicos decentes falando asneira...
vamo la pow...vamo descobrir + sobre essa quest...
Citação:
Postado originalmente por Ralf Kropel
Bem, vou responder pelo Elf, se ele não gostar é só falar q eu retiro isso e tals, mas como foi ele q me disse e como o Ralf quer a resposta logo vou colocar aki o q ele me disse qnd enviei uma Mp pra ele, espero não ter problema! ta aki
Espero q não tenha nenhum problema em relação a spoil e em relação ao Elf, qualquer coisa é só falar!Citação:
Postado originalmente por Nightmare Elf
flws
Seguinte, eu ja tentei de tudo e vou repetir:
A Poção não tem haver com th mesmo por que não existiam alguns ingredientes qdo o TH surgiu.
Ja procurei por mais de 2 anos, e chegueii a seguinte conclusao!
Knght tower em poh tinha varios teleports e creio que um deles levava ao colossus. Por tanto.. como n existe mais entrada na K Tower é possivel haver uma chave. Não adianta mais procurar. o TH esta no colossus. Ja bati pick em tudo quanto é lugar, ja li todos os livros que pude. Estou on line em libera e quem quiser conversar é só criar uma acc la Yumiya Hachiman
OI!
Sabe,axo q ou tamo xegando ou so indo embora.Tipo assim,anões tem in um mont d lugar...Tem uns npc q eh barkeiro,otros q vende coisa,resumindo c eu tivesse um char alto eu teria o TH.. :P zuera!resumindo:Vcs ja falaram cum us barkeros dwarf,uns q saum geomancer,axo q eh soh um,mas sabe eles?intom.
So a Cip pode ter,Mas o namorado da Bubble eh da Cip e deu pra ela q sem qerer jogo no xaum pra mim no meu krinha d rookgaard e eu dei pro Papai Noel em troka d todos os itens do Tibia e d +7 TH,mas eu vendi 5(fikei cum 2) pra um GM q perdeu o dele na água.Ele fiko feliz e me disse komo pegar um item q nem o Papai Noel tem:Magical Florette(Atk:95 def:90) e eu vou dar um baita spoil agora d como peegar o item q eu falei acima:Fala pra Aruda assim:MAGICAL FLORETTE ela num vai falar nda pra vc,mas ela secretament vai falar cum o rei d thais q tem tal item e falou q soh da ele pra qem falar cum ele premero,ai vc fala cum ele isso Magical Fucker Florette.vc vai fikr cum 1 d hp mais vai ter um MF.LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL :P
Hj eu me inspirei total.Ou eu tomo ban,ou eu tomo um mont d post d gent falando mal d mim. :P
XAU!
Então ja percorri vários lugares e ja falei com vários NPC's mas os que me entrigou mesmo foi o que fala da chave de fenda de Kurik, acho que ele tem algo a v com uma parte da quest e outra a poção da visão n tem que entregar ao cyc cego de AB não, aquela poção vc entrega a 1 npc cego la perto da quest dos 10k (aquele que pergunta se as botas dele esta da mesma cor) e ele te da uma chave... mas eu não sei onde usa... acho que n serve p/ nada.
Suguinte... eu vo dize uns dos lugares mais suspeitos pra vcs comessarem a ajuda a procura:
-femor hills(a torre perto dos cycs e dos DS)
-POH(se alguem consigui abri os mw d la)
-Elf fortress(perto do quest tem akeles mw, tem alguma coisa la)
-O cego do deserto tem alguma coisa interessante em...
-Procura em kaz, pq a historia do TH tem td a ver com essa cidade
e lembrem-se, o TH num eh soh lenda, eh claru q tem o quest dele sim, e num vai demora muuiito pra alguem axa nao, e se ninguem da spoil, todos vaum ter a chanse d axa tbm, vlw fui...
Edit: to montando um time d busca em calmera, msg Guhijo la...
Tu e leeeeeeento tem qe levar um tapa na cabeça pra pegar no tranco.... raciocina raciocina ;)Citação:
Postado originalmente por Arikel
talveiz de pra trokar pelo teddy bear a TH ¬¬ quem sabe neh ???
Realmente um topico novo tem que ser feito, chega muita gente aki, falando coisas dos 10 primeiros topicos, coisa que jah foi falada mil vezes, um novo topico que reuna todas as informações seria util, golden fox que parece que desistiu do proprio topico poderia fazer isso...Citação:
Postado originalmente por Guhijo
Eu digo, repito, e concordo com o último cara que postou. Juntemos todas as idéias não repetidas e criemos um novo tópico, vai ficar de mais fácil leitura, menos páginas, e mais da metade das páginas não seria flood. Ler o conteúdo sério deste tópico não é difícil, pois é pouco que tem. Mas difícil é ler todos os posts, que stão cheios de flood, idéias repetidas (ainda tinha gente falando dos quadrados que afundam depois da página 300).
Fecha esse e cria outro please, mas sem jogar as idéias, vamos levar elas para outro tópico...
Citação:
Realmente um topico novo tem que ser feito, chega muita gente aki, falando coisas dos 10 primeiros topicos, coisa que jah foi falada mil vezes, um novo topico que reuna todas as informações seria util, golden fox que parece que desistiu do proprio topico poderia fazer isso...
realmente cara, o povo aqui está andando em circulos, passa 3 paginas eles repetem tudo de novo, esse tópico todo pode ser resumido em algumas páginas , que nem aquele plagiador fez, isso facilitaria muita a busca e a toca de idéias...Se eu tiver tempo eu tento resumir, e se os moderas deixarem eu osto o "novo" tópico....
:P :P :P
Citação:
Post original de Fubis
Vou falar algumas coisas sobre o npc faminto, LEMBRANDO Q ND DISSO É CERTO, SÃO APENAS IDEIAS. A partir do momento q o Nightmare falou sobre a maçã eu fui correndo pegar uma pra mim, e consegui, li o livro q tava na sala e fui em busca do npc faminto q era uma dica do Night, então falei com tds os npc dentro e fora de kaz q eu conhecia tentei varias palavras como : Starving, hungry, hunger, food, apple e mais algumas. Infelismente não achei, o q significa q eu nem achei ele ou as palavras q eu falei não servem pra ele me dar uma resposta. Então após algumas conversas com alguns usuarios aki do forum nós tivemos uma ideia, como diz a lenda o TH ta perdido, e quem perdeu foi o General[tanto q falaram aki pra procuraro general, pois ele é odiado por mtos] . Pensando nisso vc deveria ir atras de alguem exilado, um andarilho sem rumo, o q faria sentindo afinal um cara q fica por ai a toa sem ter um lugar pra poder descansar e COMER, ai q vc entra vc dariauma maçã pra ele e ele poderia te dar alguma dica ou informação vital. Mas o problema maior é encontrar esse npc, um cara me falou q ele fica perto de kaz e é como o Melchior e a Aruda q andam pela cidade sem rumo, mas alguem ja viu um npc assim perto de Kaz??Não acham q um npc assim seria consideravelmente famoso?
Agora eu queria saber, pq um npc estaria faminto, por estar perdido?preso?ou simplesmente é um guloso sem motivo?
Outra coisa q não entendo, pq tem q ser especialmente akela maçã dakela sala?
Bem, quem conhece npcs dwarfs fora de kaz, tente falar com eles, eu num sei se as palavras q eu uso podem resultar em algo, mas eu costumo usar akelas citadas em cima. Abraços
A maça é igual as outras. nao há nada de especial nela, portanto, se o npc anao faminto quer uma maça, pode ser qualquer uma.
intaum cria logo, nem da pra le todas as paginas desse topico pra sabe oq tem eh repitido ow n, intaum demoro pra cria o novo...
Ow, não consegui ver a SS. Ta dando algum erro aki. Alguem ajuda aí plx :PCitação:
Postado originalmente por JoeDoe
Nussa, esse topico ja ta gigante...
Me lembro quando tinha umas 100 paginas eu acompanhava, mais depois parei de acompanhar e agora me perdi.
Mais vo explica uns negocio q os kra n entendi:
1ª O Basilisk eh NPC sim, quando da look nele vc vai ver, e NPC n tem como matar entao descarta algumas possibilidades..
2ªJa vi 1 video do Horned Fox, e acredito q ele n tem nada a ver com a quest do TH, e ele n eh forte da uns 200 a 300 de exp, e o loot dele foi brass armor..
E queria pedir q alguem pudese me falar onde eh a prisão de kazz e aondi q fica a witch e os 7 dwarfs, e se pudesse ate fazer 1 video pra me ajudar e a outros q tbm querem saber ^^
O topico ta gigante e andando em circulos pois todo dia parece 2 paginas de gente falando...Axo qe troca pelo teddy bear,a thunder hamme esta mais perto do qe se imagina,ja falei com todos npcs do mundo...francamente affz -.-"
realmente axei mto interessante, ele pode realmente tar na fortaleza, q KT tem uma chave ainda sim, num sei onde ela esta atualmente, eles mudaram ela d lugar <ela não foi retirada, a RR ainda tem ela, komo ela não desapareceu significa que ainda esta em jogo>Citação:
Postado originalmente por yumiya
Eu acabei d ter uma idéa d como entrar la, mas num sei ainda.
Alguem aki sabe a sala da guarda ? <akela q tem o NPC Tulf, q vc sobe tem sold e guard em "quartos">, intão, la tem uma porta, no 1º andar c num me ingano, eu ja vi akela porta aberta, mas tinha um kara la dentro, e o korredor é uniko, intão não concegui v o q tinha la dentro =/ ... bem, enfim, alguem sabe komo abrir akela porta ?
aeee
vamo reanimar esse topico...tava la na pg 3 jah...
n vamo dexa esse topico morrer nas profundezas do tibiabr nao!
deixasse morrer... aí criava outro xD
Esse tópico está muito bagunçado, difícil di se achar nele. Não daria para deletar todos os floods e tópicos repetidos? com certez ia ficar BEM menor e BEM melhor para ler...
Seguinte, podem confiar em mim, tem que entrar na ktower e detalhe é la que começa pois existem varios portais la dentro, creio eu que´precisa visitar um por um e seguir as missoes e gostaria que o dono do tópico me procurasse pois eu fiz uma descoberta que nunca antes alguem fez... p adiantar, são uns códigos incompletos que axei em poh e eu quero alguem que me ajude a decifrar pois preciso de alguem de confiança e que realmente esteja afim de encontrar o martelo. Isso que axei, com certeza é importante e só p lembrar, esqueçam tudo e procurem um meio de entrar na k tower. Por que? pelo seguinte: Ela contem os portais desconhecidos, ao lado dela tem uma estatua onde se põe ofertas que desconheço ( podem ser algum tipo de iten ) eu imagino que a cada portal vc segue uma missão e poe determinado item como oferta na estatua e po ultimo, você é levado ao colossus. não posso dizer mais que isso, não agora! Bem vou nessa, talvez pegue lvl 82 hj ehehe meninas br dominando tibia, bjxxx
Esqueça o basilisk, pode ser que você entre la mas não é nada do jeito que pensa.. Basilisk NÃO é npc de forma alguma pois ela grita igual alguns montros `` secret death ´´ não é npc e quanto ao fato de vc nao atacar ela é por que ela está em outra sala, nao se pode atacar algo em outra sala. Por fim, concordo, o moderador deveria fexar o topico para começarmos outroCitação:
Postado originalmente por Scorpion
Desculpe mais é lamentavel alguns fatos ! O basilick é npc sim va ate aonde de pra ver e de look !Citação:
Postado originalmente por yumiya
KWT meu Deus n tem ligação nenhuma com TH quem le o minimo de livros em tibia sabe disso ! Por favor pesquize antes de postar se n confunde ainda mais as pessoas !
Detalhe ! Aqueles portais n são provados que existe ! tem SS mais ng sabe se são verdadeiras ! Abraços !
ai meu pai do ceu...eh isso q complica as coisas...cada hora vem um noob (noob sim pq --> noob = pessoa q pensa q entende do jogo mas n entende nada)...aff veiu vem nego falando q basilisk n eh npc ...meu vai la ond jah falaram e da look nele...vc vai ver akela diferença q tem entre bicho e npc...e alias da sim p/ atakar bicho q tao em outras salas...1 exemplo disso eh nas dwarf caves.....por favor...da proxima vez pensa um poquinhu e le mais antes d vir postar merda aki.....desculpe se ofendi mas eh q isso eh o q irrita e tbm atrasa o topico....e tbm n tenhu q fazer media com ngm...eu falo mesmo
aew eu to postandu pq tava lendo esse forum e me ocorreu uma ideia espero q ajude
tpw eles estavam dizendu q o emperor dwarf diz uma coisa pra cada vocaçao
eu anum li tudo pq tava com preguiça entaum tpw
se for isso msm
axo q faz parte d um grande quebra cabeças onde as quatro vocaçoes precisam participar da quest para monta lo onde o emperor dira uma pista a cada vocaçao....bom essa e a minha ideia espero q tenha alguma coisa haver
HAIL CENTAURUS!!
Eu axo qe vc qe nao entende nada do jogo pq as unicas coisas qe vc falo no topico ate hj eh...Vamos achar o Npc faminto,Falem com os npcs,Tem qe falar com o basilisk.Francamente seu mane...Toma vergonha :)Citação:
Postado originalmente por Ralf Kropel
Sim, todos sabemos que o basilisk é de fato um npc. Mas ele pode ser um daqueles npcs que te atacam... por exemplo os guardas das cidades que te deixam com 1 de life ao dizer um palavrão. será entao que ao dizer HI tu nao vira pedra? kem sabe... saberemos apenas quando chegarmos la :)
Foi isso que eu quis dizer com monstro,.. Nosso amigo Ralf Kropel é um pouco estouradinho, deiche eu me apresentar! Meu nome é Simone e tenho 2 char acima de lvl 80, sou a antiga Ashwelly em antica e a primeira a fazer a paradox quest graças a esforço em equipe e algumas dicas de um GM. Talvez você não sabe o que diz, pois eu sei e posso provar, só que isso fica pra outra hora e se você me chamar de noob mais uma vezz deicharei de colaborar com o que sei que graças a Ashra minha velha amiga que estou ajudando aqui... eu poderia muito bem ler o tópico e nao ajudar e guardar o que sei. E de uma vez por todas lembre-se A BASILISK É PARTE da quest do cofre de kazordoon, durin já venceu a mesma, não precisamos dela e sim do corpo dele que não está lá, e quando eu jogava em antica não existia alguns itens da tal poção mas já existia thunder hammer desde o 7.1. entendeu?Citação:
Postado originalmente por bun difora
05:54 You see yourself. You are an elite knight. You are Dead Rabbits of the Gangs Of New York (Daughter To Tideus).
Entenda uma coisa, eu não quero atrapalhar o tópico mas eu já entrei la antes do up date do 7,2 e nunca tive coragem de entrar nos portais. Você está certo até uma parte pois você está esquecendo de um detalhe!!! A QUEST do TH foi modificada, assim como a demon legs hoje não está no mesmo lugar o começo para o TH tambem não.Citação:
Postado originalmente por Zolixama
O problema aqui é que a maioria não está entendendo que eu tenho informações da quest de pessoas que a conheçe, eu só não sei toda a quest por que ninguem quis contar como fazer mas me contaram onde está e onde começar para chegar lávou contar uma breve história e não poderá ser considerada spoil pois essa quest não mais existe mesmo:
Como um certo gm disse a quest começa em POH... esse é o título da minha historinha...
Na antiga k tower, hávia um portal que ao entrar lhe enviava para um lugar com giant spiders, nessa sala havia um item, um pergaminho, você pegava e voltava para o teleport da k tower novamente. Depois disso você seguia para a Direita da k tower e colocava o pergaminho em uma estatua ( ainda existe) cheia de raios e o pergaminha fazia PUFF!! voltava para ktower um segundo portal estava aberto onde te mandava para outro lugar e você trazia um novo iten e colocava na bandeja da estatua novamente... Tinha que fazer essas missões até o ultimo portal abrir, dahe então vc seria enviado ao colosus onde andaria muuuiito até achar o corpo de durin e pegar o martelo. A chave do collosus está dentro dele, não se pode abrir ele sem chave e para pegalá você tem que estar dentro dele... Para entrar na ktower hávia uma porta onde a quest da chave crystal key ( tenho ela até hoje ) você tinha que matar apenas 2 dl só que deram spoil da chave e fecharam a porta da ktower. Na minha época ninguem teve coragem de completar os portais pois ninguem nem sonhava com TH, era impossível pra algum de nós matar um demon naquela época então ninguem se interessou em seguir. Um gm que não posso dizer qual levou Ashra por toda a quest ( ela era lvl 30 ) pois ele não podia simplesmente fazer o martelo aparecer sem que isso depos ficasse no histórico do seu console. Acreditem ou não essa é a antiga quest e que hoje NÃO EXISTE mais. o TH Existe mais está trancado lá. Ashra me disse tudo issso e disse por que a quest não tem mais fundamento e então eu perguntei: ``Ainda é possível pegar o Martelo?´´ e ela disse: Sim, procure em darama talvez lá esteja o novo começo da quest pois o final ainda é o mesmo. Agora fica pra quem quiser acreditar ou não, eu não vou mais postar aqui pois tem garotos que apelam. (Ralf Kropel) eu queria muito ajudar todos aqui mas alguns não merecem pois eu acho que todos merecem respeito com suas opniões e eu no meu caso não estou dando opnião, sou jogadora antiga e sei exatamente o que estou dizendo. E Lembrem-se!!! eu sei muito mais do que escrevi aqui por que em quanto voces perdem tempo procurando a entrada da Basilisk que faz parte da quest do Great shield eu estou em darama procurando novas pistas das quais eu já axei parte. Aos bons deixo uma mensagem e um pedido de desculpas mas se precisarem de minha ajuda estarei em Libera pois aqui não existe o menor respeito por jogadores antigos. Na minha época se mandaa mensagem usando asteristicos e o nick do player e eu acho que mereço respeito pois eu estava lá quando tudo começou. Abraço a todos e boa sorte na busca
os portais da kwt levavam pra pontos espalhado do mapa, era uma "fuga"dos nightmare knights, como se pode ler nos livros...
como tdo mundo sabe o th de premia foi pego na quest, q hoje em dia eh dos necros, soh q tinha um demon, os players de premia correram com seus chars ateh alguem pegar o th e morrer, e ficar no corpo....
joguei um poco em antica, o th q eu se q existe eh q o pytru vendeu apos ter ganho numa convençao q teve, mas infelizmente nao sei com q player esta agora...
corrija-me se eu estiver errado!
realmente a tia lvl 80 ali disse tudo ela pode tar errada mas se a quest mudo coisas que nao sabiamos sao esclarecidas finalmente por intero nada contado pelo meio ,essa quest é pra premmy e poh concerteza é um lugar mto bom pra se observar quem n pode ir ate esses lugares vai comigo sou premmy ek 97 quem qser ajuda msg me in eternia , contando q essa tia pode jogar a muito tempo mas tu pode nao saber de mta coisa tbm.
http://s26.flogao.com.br/30/10/05/109/30558023.jpg
parece ot, mais n sei. Sei que o pessoal tava intrigado com esse bixo q parece uma cobra ai...
*edit*
esse flgo nem eh meu, queria que voces vissem a foto vo dexa msm assim...
experimente levar no sweet talons , iron hammer e aquele outro hammer que pega em poh
Eu não vou mais teimar com ninguem aqui não, os pontos espalhados que você diz é verdade mas tinha que trazer os itens p ofertar na estátua. Tem uma diferença entre o que você diz e o que eu digo, EU VI e estive lá. Qual o problema com vocês todos? Eu tento ajudar e ninguem se toca. Acha que eu ia ficar perdendo tempo escrevendo aqui se não soubesse o que eu digo? Livros do jogo são apenas livros, assim como na ilha dos reis tem um livro onde estão a procura de alex o maior comerciante de todos os tempos... Alex é o cara da WLS e por acaso ele existe em todos os mundos? o livro serve para contar a história e não para solucionar as quests... Seja como for, eu já disse. O martelo existe e:Citação:
Postado originalmente por Tonkpils
1 - Não está na sala da Basilisk
2 - Não começa mais em POH
3 - Está em Kazordoon e isso foi provado
4 - Não se começa a quest por Kazordoon
5 - A quest foi modificada
Gente acorda, todos já procuramos nos lugares mais supeito entre poh e kazordoon.
Era pra estarem certos de suas opniões, porém, a quest foi modificada. Por fim, eu apenas citei meu level não por ser maior e sim por que eu apenas quero mostrar que tenho condições de vasculhar cada ponto de poh que sabemos que é perigoso, No jogo sou filha de Tideus ( Top) e Warlock Crusader ( Amigo ) eu, Helmchen ( Amigo Alemão ), Bolitoss, Chakaleet, todos level 100+ procuramos o Martelo com muita dedicação e sem medo de morrer quando entramos em salas com demons. Na busca do TH já achamos 2 novas quests que estamos pensando em decifrar mais tarde. Procurem onde quiserem mas eu vou seguir a dica de Ashra e vou pra darama. Pois ela disse: A quest começa lá!
Citação:
Postado originalmente por Pelota
falo o cara q owno o th p/ gente
-.-
tu nao falo bosta nenhuma tbm mlk se liga
e qnt ao cara q falo da kwt axo q pod ser uma possibilidade...pq ateh hoje tamo andando em circulo e num axamo bosta nenhuma...
q a quest esta em kazz eu tinha praticamente crtz disso (colossus plx?) agora dessa historia de começar em darama num sei nao...mas eh a cara da cip fazer essas coisas p/ premmium (ainda bem q a minha ta xegando) agora francamente darama?pqp um dos lugares + inúteis....bem eh uma possibilidade...omg darama?? oO
cya
Bom então Darama foi feita para, além de ser uma nova área para os PA's, ser também o continente portador do começo da procurada quest do thunder hammer?? Talvez só teremos essa resposta quando alguem descobri a quest e fala onde é o começo o.o.
Maaas eu ainda acho que para cata o TH você tem q ser bonzinho o ano todo com os amiguinhos pois ai o papai noel te da ele no fim do ano :>
olha soh oq o imperador me falo
eu sou paladino lvl 8.
The weakest one can be more powerful then the strongets, not in muscle, but in inteligence! Take care in your journey and be attent on the floor.
sera que muda com o lvl tbm?
foi um amigo meu kina junto pra me da cobertura ateh lah e eu pedi isso
a resposta dele foi igual a sua Fox...Nao sei de + nada o.o
confusao do cao
Eu acho que basilisk é NPC sim... You see Basilisk.
Não dá para saber se os gritos são realmente dele, podem ser de um minotauro louco ali perto (viagem please!). Eu acho que o Horned Fox tem haver, por isso seria bom procurar em Mintwallin.
Poh é bom de procurar, quem sabe na knightwatch tower, como disse nosso amigo em um tópico na página anterior?
Kazordoon tem muito a ser explorada ainda, devemos olhar por tudo. Grupos de pesquisa são a solução.
O martelo foi perdido em uma batalha entre cycs e dwarfs? Isso não significa que está em terra cyclopeana, lembrem-se que nas deeper mines tem um cyclops em cima do "telhado" morto. Onde ficam as pedras preciosas.
Muitas coisas pequenas passaram por despercebidas, detalhes que podem mudar tudo.
Sugiro a criação de um novo tópico.
axo q pode começar s em daram pq essa CIP só faz coisas pra premium
axo tbm q vcs deviam ouvir mais as pessoas esperientes, porque estas sim, podem saber mais... poxa gente, se nao ouver respeito entre as pessoas nao vamos ao lugar nenhum, e sim vamos brigar, brigar e brigar.
tambem apoio a criaçao de um novo topico com um resumo de tudo de BOM E UTIL que foi falado ate agora
cya