Eu odeio mais o palmeiras do que o sao paulo, mas sobre os torcedores eu odeio mais os sao paulinos do que palmeirenses
Versão Imprimível
Eu odeio mais o palmeiras do que o sao paulo, mas sobre os torcedores eu odeio mais os sao paulinos do que palmeirenses
Porque virou moda agora criar user fake e colocar algo contra mim na assinatura?
Muitos de vocês já devem ter visto isso, fora que não vou criar um tópico só pra mostrar isso, mas olhem:
Correios e digitem o CEP: 08383-015
Uhaeuheauhaeuaehuaehuaeheueahueahheuah
Sim, eles estão dizendo que o Lulinha é o novo ronaldinho gaucho... e como o barcelona não vende gaucho nem a pau, eles querem o lulinha...
Mas o Corinthians agora tem que escolher entre duas coisas:
A-) Continuar devendo na primeira divisão.
B-) Saldar todas as dividas e rumo a terceira divisão em 2008.
Ta loco 30 milhoes pelo lulinha é mta coisa!
Pago qto pra confeccionar a bandeira ai mcm?
Minha região tá afim de fazer umas 5 bandeiras novas, mas não tenho ideia de qto que sai..
foi 300 e poco esse trapo e mais un : )
só que ele é todo grafitado e tri desenhado e pá por isso saiu caro : P
Ai caralho, senti no bolso agora..
O foda é que o meu tbm vai ter que sair bem feito, agente tava afim de fazer uma do Zico, mas bem feita msm, e otra do Joel (é, Joel Santana.. hauhauhauhauha)
O resto agente ainda nao sabe..
ah meu poem na comunidade do pelotão ou area de vcs e kd um da 5 ou 10 pila meu, aqui a gente fez assim : )
Eu vou fazer uma assim:
ALGUM PUTO DO INTER
<foto do EmePeZe>
EDITOU MINHA ASSINATURA
auhauhauhauhauhauha
AMANHA, MANIFESTAÇÃO CONTRA A CBF.
LUGAR DE RUBRO-NEGRO NO SÁBADO É NO TEATRO MUNICIPAL!
MILAGRE CORINTHIANO em 1987:
http://img408.imageshack.us/img408/3...qfzajntoe2.jpg
Reparem, não fazia gol em 11 horas, dez jogos , uma vitoria..
Dae vem um fdp e fala que corinthians não ganhou 20 jogos vai ganhar 4... olha o que aconteceu no fim do campeonato de 1987:
http://img266.imageshack.us/img266/9...0ia2x19yc9.jpg
CORINTHIANS É CORINTHIANS!
O trapo foi 300 mil ou 300R$?
Não sei nunca fiz um.
Não faço nem ideia do preço...
@Veno
Será que o corinthians tem os materias e capital nescessarios para consertar e reformar o simbolo destruido?
entre 250~300 reais nos 2, a gente te outro trapo tmb escrito "vivemos de loucura" e o Renato Portalupi(gaúcho) esse nos vamo leva hj, ele ta sempre nos jogo em casa e fora mas faz um tempo que a gente n leva ;P
Eu tenho vontade de mandar fazer um bandeirão, pra quando o pessoal fosse ver um jogo do vasco, problema que o pessoal é mó fogo de palha, fala que vai, bota mó pilha, mas na hora ngm vai.
Ai fica foda :/
300R$ uma bendeira desse tamanho?
Demoro, vou fazer um bandeirão!
:P
O foda é entrar no morumbi com isso.
Nem baidera 256x180 pode...
>.>
Bambis especulando Betão e Rosinei
A diretoria do São Paulo está pensando em reforçar o elenco para os diversos campeonatos que irá disputar em 2008. Com a provável saída do zagueiro Breno, os dirigentes do Tricolor negociam com o zagueiro Betão,do Corinthians, que já avisou que a prioridade é renovar com o time do Parque São Jorge e com o atacante Dodô, atualmente no Botafogo, mas que interessa também ao Fluminense.
Outras especulações recorrentes no Morumbi é o lateral-volante Joílson do Botafogo, Rosinei, ex-Corinthians e o atacante Acosta, do Náutico
SIMULEI UMA TABELA PRO BRASILEIRÃO!:
http://img115.imageshack.us/img115/7729/imagemdi7.png
Quanto a tebla se foi vc mesmo que fez esta muito boa...
Mas duvido que o corinthians ganhe do Gremio, querendo vaga na Libertadores e no olimpico.
*Betão: Bom zagueiro, mas só.
Não vai pra frente e seria um André Diaz ou Miranda piorado...
*Rosinei: Lixo, duvido que o SPFC realmente contrate esse cara.
*Dodô: Otimo jogador, mas ficou apagado por que o time não ajudava.
Só não sei no lugar de quem ele entraria, Dagol ou Aloisio...
*Acosta: Muitro bom, mas contratando o Dodô ele seria dispensavel, ou sera que Acosta é melhor que o Dodõ?
*Joilson: Não vi nenhum jogo dele reparando especificamente neste jogador, mas tem fama de boleiro.
Pra mim tinha que dar um jeito de trazer SERGINHO (Milan) de volta e quem sabe França que esta no Japão.
Estes sim fariam a diferença.
E ta cheio de mulek bom no sub 20 do SPFC.
Veremos na copa São Paulo de Jr´s.
Avallansh, o São Paulo conseguiu seu 2º Brasileiro em 86, não em 88.
O Campeão em 88 foi o Bahia.
GHUAHUAHUAHUACitação:
Avallansh, o São Paulo conseguiu seu 2º Brasileiro em 86, não em 88
Pode cre.
Nem vi que estava errao
Vlw o aviso.
Fui eu mesmo que fiz avallansh, se quiser, o simulador é so site do globoesporte
Joilson JOGA MUITO!!!!!111!1!11shift+one!!!11!!
sem zuera.
sim, por isso que a cada 2 jogos ele mete 1 golaço de fora da área.
Gabriel marcando seu primeiro gol desde que voltou para o Flu!
E o Saja fez o gol do Grêmio!
Ele joga bem sim.
Mas tem seus defeitos.
Muitas vezes ele deixa uma avenida aberta. Mas o São Paulo tem uma defesa extremamente competente.
Fora isso, ele perde muitos gols.
Nossa cara... eu tava olhando a tabela que eu fiz... tem que acontecer ela mesmo HUEUheuHa..
Corinthians Sulamericana
Flamengo e Grêmio na libertadores, Palmeiras fora.
Inter Rebaixado
qual jogador que não perde gols no botafogo ?
Dodo quando toma uma xicara de café
não respondeu. xDD.
TODOS perdem dezenas de gols por jogo.
Corinthians acabou de descer mais um pouquinho na tabela
17. Paraná 41 35
18. Corinthians 41 34
19. Juventude 35 34
20. América-RN 16 34
Parabéns. Corinthians joga amanhã.
figuerense ganhando de virada no olimpico. =O
Tah numa fase ruinzinho o gremio.
É melhor que o parana ganhou mesmo, agora só precisamos de um empate pra sair da zona
Otimos resultados pro Corinthians... se ganhar amanhã deixa uns 3 pra tras.
E se não ganhar amanhã eu quero que seja rebaixado, que vai ser o unico jeito de arrumar um time que perde 2 vezes seguidas na reta final quando perder não é opção.
Se ganhar do cruzeiro amanha ,apesar de eu achar difícil e o palmeiras perder , agente da 1 passo e meio em busca da vaga na libertadores , dps é ganhar do Santos e comemorar
O Corinthians ta respirando mas se voces analisarem , amanha é o jogo , se perder embola tudo
14 Sport 44/ 34
15 Náutico 43/ 35
16 Goiás 41/ 35
17 Paraná 41/ 35
18 Corinthians 41/ 34
2 desses vao cair
Que penalti foi aquele do Náutico?!
É a operação fode corinthians onde tentaram fazer o nautico empatar pra se afastar do corinthians