vá goblins de femor hills, junte small stones (bastante mesmo) e use elas pra treinar nos rotworms...
otra sugestão seria pedir pra algum amigo sumonar um monk pra vc!
c for non-pvp eskeca isso /\
vá goblins de femor hills, junte small stones (bastante mesmo) e use elas pra treinar nos rotworms...
otra sugestão seria pedir pra algum amigo sumonar um monk pra vc!
c for non-pvp eskeca isso /\
foi mal coloquei seçao errada :triste:
to voltando agora com paly,lvl 26 com skills 60/42,jogo em mundo non-pvp,mas o problema é que ja to arregaçando dwarf com pedra,em full def...tenho mais ou menos 500 pedras,gostaria de saber onde e com o que treinar,e mais ou menos que skill pego com essas pedras.
vlw =D
Vish... não sei aonde daria pra vc treinar!!!
tcho pensar... dwarf c já arregaça?? =O
já sei, tenho uma estrategia excelente!!!
peça pra algum amigo sumonar um MONK (em non-pvp?? sim!)
agora vá pegar um ghoul, faça o ghoul bater no monk, então treine normalmente no ghoul como c ele fosse sumonado ^^
c não tiver nenhum amigo, vc vai ter que acostomar com os dwarfs (quem sabe slimes.... eu nunca joguei non-pvp, então n sei se os poison field do slime demora pra sair q nem em pvp... se demorar, nem vá... se não demorar, vá la :D)
com 500 stones, supondo que 100 stones dura 40 minutos, axo q dá pra vc pegar uns 65 (60~65)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
agora minha duvida (não respondem no duvidas gerais para paladinos, então vo postar aki, já q tem haver com treino)
tenho um pally lv 29 skill 72/55 (ta desatualizado <<), posso botar premmy a qualquer momento, tava pensando em primeiro treinar até 80, + me falaram que era waste de tempo, pois apartir da skill 70 treinar fica puro waste (spears voam :( 1 por minuto).
boto a premmy logo, e com o tempo o skill fica bom, ou esqueço oque me disseram e upo skill 80 mesmo???
need halp plx!! fri itan :D
thx
(esperto ter ajudado Ruby Sword)
será que cyclops seriam demais?? xD
meu shielding tão ruinzão...
aew pessoal queria pedir a opinião de vcs, será que é bom (possível) caçar tortoise com 1 pally?
Já me disserao que nao é lucro, paga .. mais nao da lucro
Ai nao sei ..
Citação:
Postado originalmente por Rubysword
Vey , com skill 45+ de shielding vc aguenta uns pofs de cyc sim mas não vai quere dexa o char treinando ali com spear pick upper e sair pra toma banho lol pq dai bye bye.
Com draggy shield n leva tanto.
~~~~
Me respondam aí , sou de Empera , caço em Port Hope e não sei se é o lugar perfeito , imagino eu que estejo indo bem pegando em torno de 1~2 lvls por dia no minimo.
Sou lvl 24 , skills baixa 62/46 pq morri 2x e nao quis recupera :S , ml 9.
Tem algum lugar MELHOR ainda que PH?
Vlw,
bY_FronhA.
Eu aconselho a i na tumba q fica na península (esquerda d ank) no 1° andar , vai caçar com flechas e faça loot bag , exp = 10k/h-12K/h, skills upam rápido lá e da uma boa grana com lootbag .... qnd cata distance 70, lvl 30+ vai no 2º andar q da 20k/h e faz loot bag tmb (d bolt eh melhor e mais seguro)....Foi isso q fiz com o meu e nunk treinei nele mais os skill d distance eh bom mesmo assim...Citação:
Postado originalmente por Braco.Longo
Véio, pelo que eu sei não é muito bom pra pally não...Citação:
Postado originalmente por clana
Me disseram a mesma coisa do que disseram pra clana..
Mas também rpa que se quer ir pra lá??
Tanto bixo e quer matar logo a tartaruguinha??? O.o
Ame a natureza, vai matar os cycs que são bixos anomálicos da natureza e não quebram o equilibrioo :P
Falouss