Eu adoro o TibiaBR porque foi onde eu aprendi a jogar tibia e onde eu sempre vinha ver e resolver minhas dúvidas e aprendedendo a jogar. :biggrinbo :biggrinbo
Char: Dead'Mystik
Mundo: Xantera
Parabéns tibiabr xP :hb2:
Versão Imprimível
Eu adoro o TibiaBR porque foi onde eu aprendi a jogar tibia e onde eu sempre vinha ver e resolver minhas dúvidas e aprendedendo a jogar. :biggrinbo :biggrinbo
Char: Dead'Mystik
Mundo: Xantera
Parabéns tibiabr xP :hb2:
:2handed: Eu adoro o tibiabr porque ele é o site q da muitas chances as pessoas para ganhar um premmy account e tambem porque ele nos da muitas informações sobre o jogo e nao cobra nada.
Eu adoro Tibiabr pq...eh Brasilero e eh o melhor do mundo!!! :rock:
Nao eh nataçao, esgrima ou basquete: eh Tibia na kbeça :silly:
Eagorajose - isara
ps: se eu nao ganhar nesse (provavel) PELO AMOR DE DEUS faça eu ganhar na tela de login, tive um trabalho do *&%¢ pra faze aqla tela...XD
porque e o Tibia e o osso que sustenta minha perna,o Br e porque ela e brasileira e não desiste nunca,e o melhor site de tibia do Brasil.
Nome do personagem: Chaotic Conjurer
Mundo: Libera
Vocação: Druid
Eu adoro o Tibiabr, porque ele num é só um site, eh minha vida, meu jeito de ser, meu jeito de jogar e meu jeito de aprender.
Sir Lorrys
Sem ele eu tava peidando em rook...
Sem ele eu tava peidando em rook...
Codorna Do'Inferno
Aurea
Eu adoro tibiabr porque é o unico lugar onde podemos aprender a jogar melhor tibia e ganhar uma premiun account de graça.
O nome do meu char é hukoti
Oops