Premmium Time chama a atenção. E não fiquem aí falando como se tivessem camuflados pois esse tópico é público e qualquer um com conhecimento de fórums online já viram ele aqui.
Versão Imprimível
Premmium Time chama a atenção. E não fiquem aí falando como se tivessem camuflados pois esse tópico é público e qualquer um com conhecimento de fórums online já viram ele aqui.
Temos que ter fé irmãos!!!! Chamem os olds! Vamos fazer disto o melhor concurso do Mundo fake!
Não entendi isso de W.O alguem me explica?
No CEP que teve não entendi nada, principalmente o titulo '-'
Uai...
WO = Não postar a fake. É quando a pessoa está participando mas até o prazo final não entrega nada. Tipo como se perdesse por desistência.
E você não entendeu o nome CEP? Era "Concurso Ejaculação Precoce". Tinha esse nome porque os temas surgiam do nada e os participantes tinham que fakear rápido pois o prazo era curto. Esjaculação precoce... Fazer algo rápido... Huh? ;D
W.O = Walkover
Quando o adversário esta impossibilitado de competir dizemos isso (falta de condições, pessoas ou no nosso caso de fake).
ESTOU CURTINDO ESTE MÊS DO MF! WOOOOOOOOOOOOOO
Adrianox e Janick são os franco favoritos. Mandam muito em fakes com poucos quadros. :a
W.O. Aquilo que acontece quando eu decido fakear.
Eu to torcendo pra mim (hue), ou algum newcomer que possivelmente irá despertar um talento incrível para fakear.
Tambem to torcendo um pouco pro Jean ou pro Gold re.