Sauron, quanto tava bf antes e depois? ta pesando quanto?
da pra chegar nesse shape apenas na base da dieta rígida, malhação pesada e suplementação?
To com 72kg, 6 meses sem malhar, bf deve estar em torno de 13%~.
Versão Imprimível
Sauron, quanto tava bf antes e depois? ta pesando quanto?
da pra chegar nesse shape apenas na base da dieta rígida, malhação pesada e suplementação?
To com 72kg, 6 meses sem malhar, bf deve estar em torno de 13%~.
Não posso te responder nenhuma das duas perguntas. Eu evito tirar pesos e medidas, pq só me deixam paranóico. O que vale é o que ta no espelho.
E a segunda pergunta, eu sei lá, cara. Cada um tem sua individualidade biológica. Eu não estou nada absurdo, embora eu tenha feito um ciclo entre uma foto e a outra. Então não sei te dizer.
Resultado de 4 meses totalmente parado, má alimentação, pouco sono e álcool:
expressivo ganho de gordura (principalmente abdominal) e grande perda de massa muscular.
http://i45.tinypic.com/23ut093.jpg
http://i48.tinypic.com/350weht.jpg
=/
Não tenho costume de tirar fotos. Essas eu tirei ontem, vão ser o meu "antes", pra eu comparar daqui a 3, 6 e 12 meses. Devo voltar a treinar assim que liberarem ou negarem a possibilidade de eu montar a academia em casa (gaiola, banco, barra, halteres, anilhas).
Corpos vazios e sem ética, lotam os pagodes rumo à cadeira elétrica. Eu sei, você sabe, o que é frustração: máquina de fazer vilão; eu penso mil fita, vou enlouquecer! E o piolho diz assim quando me vê: "Famoso pra karáii?! Durão!? Iiiih truta; faz seu mundo não, jão... A vida é curta!", ♪.
jack, seu umbigo é gigante cara
Serafan tá ficando com as costas igual a das Tartarugas Ninjas
kkkkkk
É impressão da foto, aquilo é a sombra, meu umbigo é normal.
É, devido ao que andei fazendo nos meses de outubro, novembro, dezembro e janeiro, podia estar muito pior, mas dá uma dor no coração ver o que foi conquistado a duras penas perdido. Sou ecto, estou cheio de gordura por causa de má alimentação e álcool mesmo.
Já consegui o aval pra montar a academia em casa, agora só preciso terminar a pesquisa dos melhores custos-benefício, comprar e mandar brasa quando chegar, mal vejo a hora de voltar a treinar pesado com agacho, terra, supino, militar, barra fixa... um sonho, rs.
E como diria o Scarpelly:
- TEM QUE TREINAR PERNA, PORRAAA!!
tartarugas ninjas? IOEAHIUEA, pq mano? posso ser o donatelo? é assim que se brinca?
Decidi postar uma foto minha, não me perguntem o motivo.
Spoiler: Image
Estou incrivelmente desmotivado! :( Em platô a meses, embora eu ande bebendo literalmente, litros, do meu glorioso shake de ovo, amido de milho, azeite de oliva e Nescau.
Dei uma relaxada e fiquei ruim com minha gordura na barriga e nas pernas - na foto aparenta estar pior do que é devido a luz, mas o meu abdômen aparece suavemente - sendo que no resto do corpo já não tenho tanto problema com gordura (me considero bem definido na região superior do torax englobando ombros, peito, braços e costas).
Pra ficar do jeito que eu gostaria era só adicionar mais uns 4 ou 5 kgs de massa magra e perder em torno de 2% de BF... o problema é aumentar esse peso. Estou cogitando muito partir pros ilicitos e tornar a tarefa mais plausível. :n:
"Credo, é muito filé! Acho que vou virar vegetariana!" - Menina randômica
404 no moarr comments