Citação:
Postado originalmente por
Juubs
Olha, por mais que honera seja um porto seguro, a liberdade de poder fazer o que tem vontade em outro mundo, é beeeem atrativo! kkk
Gratz pelas quests, achieviment e ups! :y:
Verdade Juh, essa parte é muito boa. kkkk
Obrigada pela visita e pela mãozinha com o hyper, não conseguiria gravar sem tuas dicas.
=*
Citação:
Lizz
Massaaa!
Agora, todo mundo é de Honera, poxaaaaa
Quando pegar um level alto, eu vou em mudar pra esse mundo! Já ta decidido... u.u
Gratz por tudo e até a proxima attt
Pois é Lizz, pessoal migrou pra Honera, eu mesma fui uma delas. :D
Se um dia decidir vir de fato, só me procurar ok?
=*
Citação:
Skiann Torphyx
Gratz ml, lvl e quests :y:
Valeu! '-'
Citação:
Gavazzi
Suh \o>
Combinadíssimo!
Eu já caçei algumas vezes nessa tumba, mas to fazendo )()@#* em alguma coisa, só começei a dar sorte relativamente agora que o mage tá no sessentinha e já panca um poquinho mais heuhuhue!
@Lizz
Honera é bacana, apesar de eu entrar só pra runar, e geralmente tardão '-' aehaueh o pessoal do servidor é gente boa!
Bom fiz o vídeo Gavazzi, espero que goste e principalmente, que ajude.
=*
Citação:
Gabarros
No level 50 vc solou Fibula e OF e ainda por cima já faz task de djiin? Meus Parabéns :) Eu tô procurando paciência até hoje pra conseguir um canivete '-', go go level 100 nesse char ai tbm
Ain >.<
Obrigadaa!
Já decidi que vou upar lvl 100 na Super Suh sim. Apesar de que com isso terei 3 druidas nos três dígitos, mas por ser outro server vale né? :timido:
E go go tomar coragem e fazer a quest do canivete, eles são lindos e super úteis.
=*
Citação:
nabra do reb
Nossa suh, essa druidinha é bem hardcore hein! :D
Parabéns por tudo!
Principalmente por jogar tanto '-'
Cya ;*
Não é? :D
Realmente faço coisas nela que não fazia na main no lvl 100. Mas é o que eu vivo falando, experiência faz toda diferença nessas horas. Não que eu jogue pra kct mas dá pro gasto já. kkk
=*
Citação:
falsoficando
Depois da 4ª atualização parei de contar, mas não de ler, nossa quanta coisa você fez, fiquei cerca de 10 dias sem note e quando vejo essa menina já tá com tantas novidades. É tanta coisa que nem sei como comentar, nem lembro direito tbm estou lendo meio correndo tenho que ler e comentar mais dois L.T.s, na próxima atualização se eu tiver com mais tempo posto direito, kkkkkkkkk.
Parabens pelos lvl up e ml up.
Poxa, eu senti mesmo sua falta por aqui. Que bom que está de volta!
Valeu pelo carinho e por lembrar de visitar meu humilde LT.
=*
Citação:
Master Nai
olha olha se não é a druida mais louca que eu conheço :P
vejo que esta evoluindo bastante
Saudades dos velhos tempos em menera T-T
Honera parece ser um mundo bem simpatico e cheio de gente calorosa
Espero que continue sempre evoluindo
Abraços do seu amigo
Naiena
Naiii <3
Quanto tempo, quanta saudadeee!
Como você tá? Espero que bem. ^^
Honera ganhou meu coração, é um servidor muito acolhedor se comparado com os outros que cheguei a conhecer/jogar, mas sinto saudades de Menera as vezes por conta dos amigos especiais que deixei por lá, como você por exemplo.
Obrigada por sua visita, é um prazer te ver por aqui. Volte mais vezes, assim não me sinto tão longe de vocês.
Um grande abraço pra você tbm Nai
=*