Vc ta tranquilo aidna cara, pode ir cave de dwarf e rot em kaz e ficar la ate skill 64.
Versão Imprimível
LEVEL: 34
TIPO DE MUNDO: PVP - Free Acc
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 83+2/71
DÚVIDA: A partir do Distance 70 sempre treinei em Balanced em Monk. Só que agora no Distance 83 estão começando a me surgir alguns probleminhas.
O Char está treinando, aí normalmente eu venho dar uma olhada na NET, no Forum aqui, eu deixo o Char fica uns 5-10 min afk as vezes, eai quando volto o Monk está morto.
Tá acontecendo isso direto. To ficando de cara já...
Pensei em treinar em Full Defence, mas percebi que tira muito pouco Blood e ele erra muito mais.
Existe algum outro bixo mais forte para sumonar? Como fica minha situação?
É horrivel ficar olhando toda hora pro Char treinando. Sem poder dar uma fugida na net.
Obs: Pretendo pegar Level 40, treinar até 93/80 e botar Premmy :)
Thank You.
Olá, então já tive o mesmo problema que você... Unico geito de resolver é colocando em Full Def mesmo... Olha como eu treino... Quando eu tinha seu skill nem erava tanto, segue a baixo a print de base que pode te ajudar.
http://uploadeimagem.com.br/out.php/i40961_modelo.png
Hoje eu possuo skill 88, então se eu atacar com full atk o monk nao aguenta KK
Cara horrivel...
Hoje treinei umas 5 horas em Full Defence, o char pego tão pouco Distance que minha Barra verdinha de Shield que tava afastada e upando uniforme com a de distance chego bem perto...Quer dizer que upei normal de Shield e pouco Distance....Horrivel!
Prefiro arriscar no balanced mesmo!
Ficar mais atento no Tibia só...É a solução.
Não existe nenhum monstro que de pra sumonar que substitua o Monk e que seja mais forte?:hmm:
Abraço!
Cara sinto muito, mais logo logo, se voce começar a atacar em balanced, o monk vai chegar em red com tanta frenquencia que vai diminuir muito o up do seu skill!
Existe outra criatura o Gozzler, porem é a mesma coisa. Dai tem o Gorgoyle so que tem que ter PA e treinar com ele é um tanto complicado ^^
LEVEL: 15
TIPO DE MUNDO: PVP,free
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 50/37
DÚVIDA: upei skill 50 só caçando em full def.
tenho 4.5k no banco e no meu mundo da pra comprar umas 200 small stones.
queria saber se já é a hora de treinar com small stones?
ou continuar a caçar full def algum outro monstro?
Novo tópico para dúvidas destes levels:
TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - Skills e Treino!
Postem suas dúvidas lá ^^
obrigada,
Dani. :)