E a disputa ta ficando cada veiz mais acirrada!!!! e agora bujuro passaaaaaaaaa na frente
Versão Imprimível
E a disputa ta ficando cada veiz mais acirrada!!!! e agora bujuro passaaaaaaaaa na frente
e jack sparrow volta a frente passandu uma rasteira no bujuro
LoL....primerao de novo está uma graaaaaaaande disputa entre jack e bujuro!! mtoooo emocionante !
(Desculpe! O Administrador especificou que os usuários só podem postar a cada 120 segundos.) Administrador eh o safety car! lol
tadinhu de bujuro ,axa q vai vencer de jack sparrow ,adios muchacho
Daki a poco vo pro pit stop (faze liçao) mas por enqto ainda vo ganha grrr
(Desculpe! O Administrador especificou que os usuários só podem postar a cada 120 segundos.)
Celso Dias passa novamente!!
@Jack
bom, injustamente, se vc for no chat vc sabera +
bujuro,eu vi bandeira preta pra vc,ta fora ta fora e jack sparrow na sua minard(é assim?) ta em primeiro(na minard em primeiro hauhauahuahau fiz milagres) e passo o celso pq ele entrou na frente.
@celso
eu naum posso entrar no chat ,fui banido de la=/
nada disso....eu tb sou um cara milagroso e ultrapassei meu rival...agora qm ta ficandu pra tras eh o Celso Dias xD...
(Desculpe! O Administrador especificou que os usuários só podem postar a cada 120 segundos.) <-- O PQP!
a minard de captain jack sparrow volta pra primeira posiçao ,ganhandu das ferraris ,williams ,mclaren ,esse captain jack é muito bom mesmu
Naum, perdeu a liderança! xD
Ta mto disputadoooooo! Casa grande o q vc axa disso?
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.......
Ok vc num axa nada casagrande hauehuahe