é esse mesmo :D
Versão Imprimível
nesse feriado consegui o Army of two: the 40th day
super street fighter
fifa south africa world cup 2010
todos fungaram, mas dai o fifa trava na metade da partida
e o cara vai trocar pra mim (diz ele q vai chega segunda)
gostei, nao tinha muitos jogos para jogar em duas pessoas
agora com army of two vai dar para eu e meus irmaos jogarmos juntos
o street fighter tambem, e é um jogo otimo para amigos e visitas que nao sao muito acustumados com o jogo
e fifa, ah sem comentarios, futeba no video game rula
Army of two eu virei rapidinho.
Super street fighter é aquele jogo que eu pego pra jogar de 5 em 5 anos ou quando alguém vem aqui em casa, mas cansa bem rápido.
Já fifa wc eu não curto muito, prefiro o fifa normal porque tem mais opções de jogo e etc. Mas é uma lista boa.
ALGUEM AQUI JÁ JOGOU WET ? METAL SNAKE (SHAKE) PLSSSSSSSSSSSSSSS
Como encaixa o controle com fio no Xbox 360? Onde é a entrada ?
Se possível postem fotos . Todo console possui a entrada ?
Tipo, to a procura de um RPG bom e me falaram de Dragon Age.. Mas ai tem o Origins e a expansão, Awakening. Qual eu pego?
@Caiquegp
Acredito que seja entrada USB. A entradinha fica logo abaixo o botão de ligar o console.
@up
O Primeiro Dragon Age possui mais humor e é mais longo que o segundo :P
pega os dois porra, expansao é expansão, continuação da série ¬¬
aliás, melhor rpg que já joguei
pois é eu n tenho mto tempo de jogar
mas meu irmao fechou bem rapido o army of two
street fighter ainda nao sei jogar direito
mas é massinha
fifa wc eu curti pra caralho
mas ta dando pau
tem que esperar chegar o outro q minha prima ficou de me mandar
e eu esqueci o carregador das pilhas do controle na casa dessa prima
dai agora to sem jogar nada pq nao tem pilha :/
nano, ja joguei WET
inclusive eu só comprei pq acho que vc tinha uma assinatuda da ruby
e vc tinha falado bem do jogo
achei bem legal, o sistema de jogo é bem interessante,
zerei uma vez,
tava querendo pegar denovo, em um nivel mais dificil,
mas como ja disse... to sem pilha :S
Se eu fosse você, compraria uma bateria. Foi uma das melhores coisas que eu fiz nesse console, eu ficava andando pra lá e pra cá pela casa catando pilha velha ou de controles dos outros aparelhos. Foi um baita de incentivo pro meu pai comprar o carregador mais a bateria. Ainda dá pra jogar com o videogame ligado e carregar com ele desligado.
Wet é um jogo muito maneiro, já zerei ele no normal e to tentando virar no Golden bullets (escroto demais). Um ataque melee do jogador tira metade da sua vida, sem falar nas fases de arena que tem 20 negos atirando pra lá e pra cá. Enquanto isso eu vou buscando os macacos pelas fases e os scorpions pelo boneyard.
Algumas conquistas são impossíveis, tipo pegar medalhas de ouro em todos os desafios e virar no Femme fatale (pelo menos, eu acho). Quero saber se é possível comprar todos os upgrades juntos e deixar 50k de style points no balance.
Foda. Já to cansando do jogo :triste:
Eu tava na casa do meu amigo, ele tem um xbox 360 destravado e jogos 'alternativos', enfim , agente tava jogando o Fifa World Cup South Africa 2010 e agente percebeu que as equipes não tavam atualizadas.
Ele me disse que tem uma atualização pra por e disse que era arriscado,
o console dele NÃO é banido , só que ele só entro na live algumas vezes e teve sorte.
Por final , se ele entrar na live sómente pra fazer a atualização do jogo alternativo dele , é CERTEZA de banimento ?