Ninguem mais vai votar? o.o
Poxa a arena paralizou pq ninguem mais votou :(
Versão Imprimível
Ninguem mais vai votar? o.o
Poxa a arena paralizou pq ninguem mais votou :(
Os 2 mapas deixaram a desejar, mas vo votar no Asdf porque lembra mais uma floricultura e tal.
Asdf [5] x [3] Nyaragod
Acho que o tema era uma floricultura. Loja onde vende flores. Não um lugar onde está indo para a floricultura. Portanto, o nyaragod fugiu do tema sim. Já o FDSA, embora o mapa dele esteja a desejar, em minha opinião, ele está dentro do tema: Floricultura. Loja de flores.
E acho que esse tópico é exclusivo para votações. E não para flame war. Aliás, nenhum tópico é para flame war.
Não sei se pode mais votar. Se puder,voto no ASDF ao contrário.
Asdf 6x3 nyaragod
Abraços.
Parabéns Asdf ao contrario! Você derrotou nyaragod por 6x3! o_o
Tema: Fakers estão de Férias
Dica: Tema bem sugestivo sem mistério. Usem a criatividade.
Prazo: 5/8/11.
SAD~:
http://hostdorgas.files.wordpress.com/2011/07/1q.png
VITTIZINHU:
http://i53.tinypic.com/1znwk2g.png
Boa sorte e que vença o melhor!
Sad~ 1 x 0 Vittizinhu
Achei o mapa melhor, e acho tambem que o Vittizinhu copiou algumas piadas ein? e_e
Sad~ 2 x 0 Vittizinhu
ALGUMAS PIADITAS ROBADITAS EM VIT~~
além do mapa etc
Aí ó, por isso que eu digo que não é uma boa idéia postar a fake antes da votação.
Além das piadas copiadas (rimou riri), o do Vitt ficou a desejar tanto no mapa (nenhuma praia é reta desse jeito o_o) e nas piadas que não foram copiadas (mas nas que foram copiadas tambem)
SAD EU ESCOLHO VOCÊ!!
Sad~ [3] x [0] Vittizinhu
O mata do vit ficou meio ruim, guarda-sols todos juntos e_e e a praia não é reta como o picoles falou então meu voto é para o sad
Sad~ [4] x [0] Vittizinhu
Voto no Sad, pois além de estar bem mais agradável de se ver, as piadas foram feitas por ele, enquanto o Vittizinhu copiou as piadas e o ambiente, quando num tema desse, existiam milhares de opções para se fazer uma fake, não só numa praia.
Sad 5 x 0 Vittizinhu