Postado originalmente por
Rocketeer
NOME DO PERSONAGEM: Trovadorian
NÍVEL (LEVEL): 48
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/76
EQUIPAMENTOS: royal helmet, golden armor, blue legs, boh, demon shield, assassin dagger, platinum amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): umas 4~5 bps de mana potions, umas 3 bps de health potions, uma bp com algumas runes de gfb, hmm, destroy fields e fire fields pra "primeiros socorros", uns 5 sword rings, 2 time rings, 1 stealth ring e 1 dwarven ring, to sem grana quase nenhuma, porque comprei as bless.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 4hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: o que é melhor pra um lvl 48, assassin dagger ou relic sword? sei que a relic sword é pra lvl 50+, mas até onde eu sei, eu posso usar, mas só não vou usar todo o seu poder....isso é o que eu lembro que me falaram a uns tempos atrás, não sei bem, porque to a uns anos sem jogar e to voltando agora pra dar uma olhada no que vem no update...
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu to caçando em mint e mount sternum, mas tem algum outro lugar bom pra free?
QUERO SER AVALIADO: tanto faz, se quiserem...eu aceito ouvir criticas, sugestões e, claro, elogios, mas saibam que EU tenho minha própria tabela de skills/equips e meu modo de jogar, dificilmente vocês vão me fazer mudar isso, mas se quiserem dar dicas....prometo que vou ler e avaliar.
queria saber mesmo é se compensa pegar a relic sword no lvl 48 já, ou se é melhor usar a assassin dagger até o lvl 50 e ai sim pegar a relic.