oi =)
Sou um pally lvl 30 prestes a virar premiun acc e queria saber um lugar pra caçar (de premiun)
Meus skills sao 65/54 (ruins =/)
Tava pensando em caçar Scarab, larvas , etc... o que acham? E no meu lvl , vale a pena virar p.a? Obrigado =D
Versão Imprimível
oi =)
Sou um pally lvl 30 prestes a virar premiun acc e queria saber um lugar pra caçar (de premiun)
Meus skills sao 65/54 (ruins =/)
Tava pensando em caçar Scarab, larvas , etc... o que acham? E no meu lvl , vale a pena virar p.a? Obrigado =D
Kra, assim, eu sou meio suspeito de falar, pq eu nao jogo sem PA, pra vc ter ideia tinha um maker e era PA huahuahuahuauhhuauh
Bem, assim, o teu lvl ja ta legal pra fazer PA, agora se quiser segurar um poko treinando tmb nao tem erro, se ja encheu de treinar bota PA e deu (se bem que treino nao eh perdido neh)
Bom PA kra, não aconselho vc a ir nem larva nem scarab, la estas seriam tuas opções pra melhor caçar por grana manja, isso no scarab.
Vc tem uma variedade bem grande de monstros, pode ir matar DS em drafia, pode ir matar em tumba que eh uma otima pedida, principalmente depois do update.
Acho que larva e scarab deve ser a ultima opção ^^
[[]'s
gente queria saber qual level eu posso ir na desert quest porque estou muito pobre sem grana e queria um pouco de dinheiro
AFF q pergunta em lek
a Desert Quest é lvl 20 o minimo pra fazer xD
e em questão de dinheiro
se vc tiver um amigo HL pessa ele pra te da uma grana
xD
meu amigo rl é o Crows Avenger lvl 120
ele me deu 50k
e depois eu comprei + 150k dele por 20 reais
assim vc tendo um amigo rl HL fik + facil de vc consseguir grana
xD
Agora se vc não te um amigo Hl
faz loot
eu acostumo fazer loot no castelo de Ab
nos mino e no beserke so o loot de draggy q num fik pra mim q não solo aee um kina tem q blok pra mim
espero ter ajudado xD
+ concerteza tem gente q sabe explicar e te da umas dicas como consseguir grana melhor q eu
+ tentei ajudar =D
Bom vcs ja sabem o meu lvl neh lvl 16
e gostaria de saber onde devo fazer loot eu tava fazendo loot com meu amigo la no castelo de ab só q agente ta dividido
aee nosssos loot de 1 a 1 e 30 da apenas 2k pra cada 1
+ fazer loot la solo num guento mto q neugim fazmto trap com o beserke e omino guard aee me fode correndo guento matar + fik tampando a passagem é foda gostaria de saber
onde posso fazer loot e em quanto tempo eu lucraria
mto obrigado !
esperando resposta
To lvl 20 . skills 52/40 (uma bosta eu sei...)To usando P Set . Steel Helm. Dwarven Shield. Scarf .Queria saber se ja posso troca equipes e por quais trocar. Tenhu 10k no banco e ainda nao fiz desert quest , então quando fizer vo te 20k .Então queria q me indicaçem equipes pra eu compra q custem até ...sei la nao vo fala 20k porq nao quero fika zero de grana, entao mais ou menos até uns 10 ..15 k Flww!!!
Oi!
tava precisando de uma ajuda...
n sei ond caçar com meu pally...
to skill 75/66 e sou premmy lvl 27...
jah tenho uma experiencia boa pra caçar correndo e aqui quase n da lag...
no momento caço guards d vez em quando perto de kazz mas n gosto mto pq eh meio cheio...
queria saber se alguem pode me informar um lugar bom pra caçar em area premmy q de bastante xp por hora...
Thanks a Lot³
77 RP
skills 85/66
onde posso caçar?