o tópico acima deve morrer pq nem se deu o trabalho de visitar o off topic FOTOS RL pra ver q kra q eu tenho u.u'
Versão Imprimível
o tópico acima deve morrer pq nem se deu o trabalho de visitar o off topic FOTOS RL pra ver q kra q eu tenho u.u'
O topico acima deve morrer pq a mina postou um tanto de foto dela no off topic, e ela não precisa ficar divulgando pois todos q foram lá já devem ter visto ela!!! E todos já deviam conhecer sua cara! :)
o tópico acima deve morrer pq postou mais rápido q eu
todos os topicos das 80 paginas deste topico devem morrer pq acabei de usar a magia suprema Armagedon (ow Apocalipse sei lah): Exevo gran mas vis flam beam hur grav lux !!!!!!!!!!!!
You are all dead
o topico acima deve morrer porque o onlick faz propaganda desse topico e ele nunka vai morrer 0.o
jogo idiota... so mais o jogo do "Pq o topico de cima vai pro inferno??" (pelo menos o nome eh mais bonito).. mas no caso... o topico de cima deve morre pq ta participando dessa brinkdera idiota!! \o/
O tópico acima deve morrer pq participou de um jogo que julga idiota e tem um cara do Naruto com olho vermelho na assinatura
o topico acima deve morrer por q a brigada branca(guilda de pacera) lurou um demon pra ele
o topico acima deve morrer pq enxeu o saco da minina q naum me respondeu se tinha msn ou naum
o tópico acima deve morrer pq tem síndrome de perseguição, pois acha q todos querem matá-lo