Sorry, mas essa foi horrivel, no coments~Citação:
Postado originalmente por Soulzim
.::Abraço's::.
Simijoku
Versão Imprimível
Sorry, mas essa foi horrivel, no coments~Citação:
Postado originalmente por Soulzim
Simijoku
Se alguém tiver um vídeo de dragon hunt em Kazz (me disseram que tem dragon lá :P se um tiver podem me chamar de noob a vontade) podia postar aqui pra mim?
Vlw~
Simijoku
Mandem pls um video de como treina um kina com bicho!! :10: :yelrotflm :yelrotflm
pod ser...bota ai o link da last room e boa...
sorry num tenhu
tem como druis faze sim....mesmo tendo poka vida... as uh aumentam no minimo uns 600hp mno lvl 100+ tem como faze sim....eh soh um cara quere que ele faiz...mais naum conheço nenhum druid que fez
lol?
qualquer druida q tenha 1k + de vida pode ir..........
desce de utamo vita ataca sd e burst arrow até acabar a mana, ai qd acaba só fika nas burst arrow.... como druida e sorc tem m lvls alto só fika na uh q recupera a vida intera deles ai eh + facil do q os pally e os kina pra completa a quest pq a uh recupera a vida intera.....o foda mesmo eh pegar 1k de life ;/
Citação:
Postado originalmente por ZuMbY
Naum sei pq esses kra fika flandu merda,mts druids jah fizeram anihi,o maior exemplo é o Hesperides(Um dos 10 melhores do jogo),ele feiz + naum gravo...ZuMbY olha druids saum mt uteis,poison pode naum afeta mt criatura + o Mas Pox é tm bom,i lembresse,NAUM EXISTIRIAM KNIGHTS SEM UH!!!Sem KNIGHTS NAUM EXISTIRIAM BLOKERS para HUNTS!!
Então pense 2 vezes antes de chamar Druids de inuteis até pq achu k vc naum caça sem UH ;)
Alguem pode me arruma um vidio de hunt dragon com ds sumonado?
aff
descreve plz
maiz plx