A diferença no jogo deles, na experiência é muito maior.
E olha que eles nem conseguiram se garantir na classificatória da Europa da Season 3, imagine se fosse uma Gambit da vida.
Versão Imprimível
A diferença no jogo deles, na experiência é muito maior.
E olha que eles nem conseguiram se garantir na classificatória da Europa da Season 3, imagine se fosse uma Gambit da vida.
Esse fizz da Millenium é bom msm? ban nele diretão..
Tittu insistindo nessa Kat top.
Esse Lee é uma vergonha pro Brasil
eu gostei tanto do controle de mapa da pain no primeiro jogo, mas cara, não se compara ao controle de mapa desses times gringos, eles ganham todos os buffs, dragon, baron ...
é outro nivel, e isso que são times pequenos la de fora
Queria saber desse Fizz ai, sérião, o cara é bom mesmo?
os caras não tem ap, rs
Se o MiT tivesse pegado Taric acho que não passava nem dos 30 mnutos... Com esse tons de AD
Duvido que algum time Brasileiro vai para as semi-finais, na minha opinião o outro grupo é até mais difícil que esse.
Os times Brasileiros não tem muita noção do meta game atual que é muito mais eficiente, que é muito diferente do jogado no Brasil, porém esses times vivem jogando campeonatos mais competitivos e jogando contra esses meta games diferentes.
Anyway, concordo com essa postagem: http://www.reddit.com/r/leagueoflege...munity_a_rant/
Os times NA e EU foram massacrados quando começou a surgir os grandes times Asiáticos, pelo modo mais agressivo de jogo, mas eles se adaptaram, a minha esperança é que o team play Brasileiro se adapte ao jogo dos estrangeiros, o que é bem complicado pois eles precisariam participar de mais campeonatos contra eles, ou rolar treinamentos com times de lá.
O cara acertou 1/10 de todos os Qs que lançou.......
Olha, esses coreanos são tensos..Nem conheço o time, mas so de ter uma banderinha da coreia eu ja separo uma vaga pra eles... A keyd ta jogando direitinho e essa line nova da insight é bem boa aqui no brasil, resta saber como eles se comportarão jogando com gringos..
Tenso é saber que na real so teria 1 vaga pro Brasil e viriam times beeeem mais OPs que esses ai...Agora com 4 times brs e os famosos gringos de fora, o Brasil corre o risco de nem passar da fase de grupos.